12 de nov. de 2013

Novo vídeo vazado com 30 minutos de gameplay de Dragon Age: Inquisition


imagem

Dragon Age: Inquisition é uma próxima sequencia de Dragon Age: Origins e Dragon Age II. Thedas está um caos. Mais de uma década atrás, o Warden salvou o mundo da Blight (Dragon Age: Origins). E mais recentemente, um incidente em Kirkwall, com o misterioso Hawke no meio do conflito, causou uma guerra aberta entre Magos e Templários (Dragon Age 2). Como se não bastasse, o Veil (que separa o mundo dos sonhos e demônios do nosso) se abriu, causando caos absoluto no mundo. 

Você é um Inquisidor. À frente da Inquisição, deverá conquistar pontos de controle através dos diversos cenários de Dragon Age: Inquisition, que apesar de não serem parte de um open-world per se, serão muito abertos à exploração. Explicando: o mundo terá diversas áreas a serem exploradas, e cada uma delas é um pequeno mundo vivo por si só, enorme e com muito a se fazer. 

O protagonista, que poderá ser um humano, anão ou um elfo, não subirá na organização. Ele É a liderança da organização desde o começo. Portanto, logo de início você já fará decisões importantíssimas, seja algo político com ramificações que só serão vistas mais tarde (como em DA:O), seja algo de um escopo maior, como decidir salvar ou não uma vila, atacar ou não um covil (como na bagunçada expansão Dragon Age: Origins - Awakening), etc. 

 

O jogo está previsto para ser lançado no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, e PC em 2014!

Fonte: PS3Brasil
Texto: GameVicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas