12 de nov. de 2013

Novo Senhor dos Anéis foi anunciado, e promete trazer uma jogabilidade inovadora



A Warner Bros anunciou o desenvolvimento de um Senhor dos Anéis, nomeado como Middle-Earth: Shadow of Mordor para PC , Xbox One, PlayStation 4 , Xbox 360 e PS3. Uma nova aventura no universo literário de J.R.R. Tolkien , que está sendo desenvolvido pela equipe responsável pela série F.E.A.R. .

O título, que será apresentado na próxima edição da revista Game Informer , situará entre o final de O Hobbit e início de O Senhor dos Anéis .

Nesta aventura , não ofereceram muitos detalhes, encarnaremos um aventureiro solitário conhecido como Talion, que empreenderá uma viagem para a terra escura de Mordor. Neste sentido, nossas ações vão determinar a história que se desenrola com uma série de eventos que irão mudar a sua forma , dependendo das escolhas que fizemos .

"Os jogadores irão experimentar uma jogabilidade única cada vez que entrar no jogo, graças ao dinâmico mundo que vai reagir e adaptar-se às suas decisões " afirmou a Warner Bros.

Além disso, como foi vazado, a equipe de desenvolvimento vai incluir um sistema chamado Nemesis, que fará com que todos os inimigos tornam-se cada vez mais fortes à medida que progredimos na aventura.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas