31 de ago. de 2012

Vídeo Gamer Premiado #1: Meus Games De PS3 (Nintendista BR)



 Vídeo Gamer Premiado, simplismente poderá ajuda-lo a divulgar o seu vídeo, mas não será tão fácil assim. O que queremos trazer, é uma surpresa para os usúarios do Youtube que publicam seus vídeos feitos com bastante capricho, e acabam não recebendo nenhuma visita. Quando eu disse "..mas não será tão fácil assim", quis dizer que para ter seu vídeo publicado no site, precisará seguir o seguinte caminho:

* Após você criar seu vídeo, você poderá mandar o link para henrique.rachti@gmail.com, e assim analisaremos ele para ver se sua qualidade é boa. Entretanto, ao ínicio o vídeo selecionado será encontrado por nós mesmos, que vasculharemos o Youtube a procura de um vídeo legal, que poderá ser o seu. Cada mês teremos quatro vídeos postados, um a cada semana, e aquele que mais tiver acessos será publicado a direita. Então, com isso digo que se seu viídeo for publicado e você querer muito ter ele divulgado ao lado, você deverá divulgar o link da postagem nas redes sociais ou por email, para que ele receba mais acessos que os outros. E também se você gostou do vídeo e não tem nenhuma relação com o criador, poderá divulga-lo da mesma maneira caso queira.

O legal de tudo isso, que além de você descobrir novos Canais do Youtube, e divulgar seus vídeos, você entrará em um campeonato, onde quem mais divulgar, ganhará.

Bom, de estréia temos um vídeo do usuário "Nintendista BR", em que ele mostra seus jogos de Playstation 3. O legal deste vídeo, é que caso você tenha um Playstation 3, poderá conhecer um jogo bom que ainda não conhece. Veja:


Não se esqueça, se quer ter seu vídeo na próxima semana, mande o link dele para o email henrique.rachti@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas