3 de set. de 2012

Valve está contratando para possível desenvolvimento de hardware



Em uma informação que pegou a todos de surpresa, a Valve está em busca de um designer industrial para poder tomar algum tipo de atitude relacionada ao marasmo do mercado de jogos para PCs. Na vaga, que dá todos os indícios de que um hardware proprietário está a caminho, a empresa diz estar frustrada com a falta de inovação nesse segmento.

O trabalho requer alguém com larga experiência, de no mínimo seis anos, na criação de produtos de alta tecnologia e familiaridade com ferramentas de visualização 2D e 3D. A Valve também parece estar em busca de algo inovador, já que cita mouses e teclados como métodos de entrada que não apresentaram mudança alguma aos longos dos anos. Para a empresa, as oportunidades de criação de experiências interessantes para os usuários está sendo deixada de lado.

Será que estamos diante da primeira confirmação de que a Valve está prestes a lançar seu próprio hardware para games? Ou trata-se apenas de um acessório dedicado a algum uso específico? Só o futuro sabe a resposta já que, por enquanto, a empresa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Computer and Videogames
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas