31 de ago. de 2012

Filme de God of War vai contar a história da origem de Kratos



 Há algum tempo sem informações, o filme de God of War voltou a ser assunto de comentários após uma entrevista concedida pelos roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton. Segundo a dupla, o longa teve seu argumento reescrito para contar uma história das origens de Kratos, levando-o do momento em que ele ainda era um humano até se transformar no Deus da Guerra.

Segundo Dunstan, o primeiro rascunho do roteiro foi escrito antes da produção de filmes como “300” e “Fúria de Titãs”, que acabaram transformando o filme do “Bom de Guerra” em algo datado. Para diferenciar a adaptação do game de todos esses longas, a dupla de roteiristas preferiu seguir a abordagem “Batman Begins”, uma ideia que acabou casando com o novo game da franquia, God of War: Ascension.

A transformação de Kratos no guerreiro que todos nós conhecemos acontecerá da mesma forma que nos games, com ele pedindo ajuda a Ares para evitar a derrota em um combate contra um grupo de bárbaros. Isso marcará o fim do primeiro ato do filme e a apresentação do personagem deve ocupar cerca de 40% do longa. O objetivo é que as pessoas entendam o “humano por trás do monstro” e conheçam suas motivações e emoções.

O filme de God of War ainda está em pré-produção e não tem data para estrear.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas