24 de mar. de 2012

GTA V: Possíveis Novas Informações são reveladas por um tópico do Fórum da Gamespot



  De acordo com o site NowGamer, GTA V irá incluir o uso de drogas, gangues no multiplayer, armas e personalização de veículos e tem como meta uma data de liberação em Maio de 2013, de acordo com um Tópico já eliminado no fórum da GameSpot. Veja abaixo o que se diz nele, e tire suas próprias conclusões (Obs: Serão estas algumas das novas informaçoes que serão reveladas pela revista Chief na semana que vem?) :


Olá!

Eu sou um amigo de alguém que recentemente foi demitido da RockStar North por má conduta em geral. Porque um contrato para RockStar cobria tudo, incluindo o sigilo, e sua obrigação contratual que agora foi removido, ele foi legalmente autorizado a "derramar o feijão" no próximo jogo da Rockstar, GTA V. E ele está fazendo com certeza de que todos os malditos conhecem ele.

Aqui está a informação que realmente você deseja:
 

1. O protagonista será um personagem solitário. Seu nome é (como alguns rumores disse) Albert De Silva. Ele é um homem meio hispânico que já foi parte de uma família criminal em Vice City. Ele decidiu se estabelecer e ter filhos em Los Santos. Ele tem um filho chamado Kevin De Silva, que é um jogador de Call of Duty estereotipado. Ele é preguiçoso, inútil e por meio de conexões on-line em jogos FPS, causa discriminação racial. Kevin deseja que seu pai vá embora.


2. O Multiplayer irá manter 32 pessoas no Xbox e PS3. Não me disseram quantos eram capazes de estar no PC. Assim como no Red Dead redemption, os jogadores serão capazes de formar gangues. Essas gangues não são classificados por mais XP, mas através de Reputação. Em vez de esconderijos de gangues, você pode fazer trabalhos que vão de roubar uma lavanderia para invazão de uma base militar e roubar armamentos. O líder da gangue tem muito mais controle sobre sua gangue por ser capaz de classificar os membros de sua gangue e estabelecer objectivos mais específicos para membros específicos de sua gangue. Gangues podem ter seu próprio territorio mas isso só se aplica a áreas dentro da cidade de Los Santos.

3. O mapa é cerca de 5x maior que o de GTA IV e o mapa da cidade de Los Santos ocupa pouco menos da metade dessa área (por isso é um pouco maior que 2 GTA IV Liberty City).
O mapa é (como a maioria dos GTAs) separados em três seções diferentes.

4. Os aviões são dirigiveis (não sei a palavra certa), elas variam de aviões da Segunda Guerra Mundial para jatos particulares.

5. Carros e armas podem ser personalizadas, por exemplo, você pode customisar uma arma para ter um supressor sobre ele e você pode instalar nitros nos carros.

Aqui estão algumas coisas que você pode gostar:

1. O protagonista é o "cara rico" do trailer de estreia de GTA V. Você começa a aprender mais sobre este homem, quando ele fala sobre seus problemas. Você só vê o protagonista duas vezes no trailer. Primeira vez é o lado do rosto e pela segunda vez é quando ele está dirigindo um Deceptor (Audi R8). As pessoas que estão roubando a loja de jóias estão apenas com o protagonista. Ele está dirigindo a van pronto para fugir.

2. Os tiroteios são mais realistas. Quando você está com uma arma fora de uma janela de um carro, dependendo de quão rápido ele esta, você terá problemas com o objetivo devido à agitação das câmeras.

3. O jogo está previsto para Maio de 2013. A data mais específica ainda não foi decidido porque o jogo ainda está precisando de 6 meses para ser completamente desenvolvido. Eles terão uma demo jogável na E3.

4. A Polícia persegue agora com muito mais do que em execução ou condução. Dependendo de como queria que você seja, a polícia pode trazer para fora escudos e flash bangs.

5. Quando alguém atinge 4 estrelas de nível, haverá um aviso de rádio em algumas estações.

6. As estações de rádio agora fazer relatórios de tráfego que são realmente corretos. Então, se você não sabe o caminho a tomar, você pode verificar os relatórios de tráfego em seu telefone ou do rádio.

7. A TV no jogo agora tem muito mais canais

8. O protagonista não morre ao contrário dos dois últimos jogos da Rockstar.

9. O submundo tem realmente uma economia de trabalho que você pode contribuir também através da compra e venda de drogas, armas e carros ilegais em um único jogador.

10. O protagonista pode tomar medicamentos que terão alguns efeitos. Mas fumar maconha na rua levará para a obtenção de uma estrela de nível de procurado.

11. Carros de polícia vão atrás se você está obiviamente quebrar o limite de velocidade. Tendo falhas de alta velocidade também vai prejudicar a sua saúde.

Níveis de Procurados:

1 estrela - A polícia segue-o em pé e tenta prende-lo. Nenhuma sirene, sem perseguições de carro (a menos que você está em um).

2 estrelas - A polícia ainda tentará prendê-lo. Se uma arma é usada, em seguida, a polícia vai começar a abrir fogo. A Polícia usará armas de choque se uma arma não é usada.

3 estrelas - Perseguições começaram e a polícia não se importará como você acabará, elas só querem pega-lo.

4 estrelas - Armadilhas rodoviárias, estações de rádio e muito mais policia. Sempre hostil quando você evitá-los, eles ainda vão procurar por 24 horas no jogo para alguém que satisfaça a sua descrição.

5 estrelas - atirar para matar, prender somente se ele é possível. Mesmo quando você evitá-los, eles ainda vão procurar por 48 horas no jogo para alguém que satisfaça a sua descrição. Poucas missões se tornam indisponíveis se você queria realiza-las.

6 estrelas - veículos militares vão atrás de você. Mesmo quando você evitá-los, eles ainda vão buscar por 72 horas no jogo por alguém que satisfaça a sua descrição. Algumas missões se tornam indisponíveis se você queria realiza-las.


Tudo soa descontroladamente especulativo para nós, e definitivamente a ser considerado como rumores completamente infundados - apesar de algumas menções já sugeridas antes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

fernando disse...

kkkkkk eu fui pra estados unidos e já lançarão o gtav e muito loco o gta v

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas