23 de mar. de 2012

Produtor da Capcom fala sobre o rumo que a série Resident Evil terá



 Em um entrevista feita pelo Gamasutra, o produtor da Capcom Masachika Kawata falou sobre o rumo da série principal de Resident Evil. Com isso, ele revelou que a franquia deve continuar a ir mais para o gênero de ação, como foi iniciado em Resident Evil 4, por questões de mercado.

Esta revelação foi justificada pelo fato de que o interesse do público por jogos Survival Horror é muito menor do que por jogos de ação – especialmente nos Estados Unidos, onde reside uma das maiores fatias do mercado de games.

Ainda assim, o produtor garante que a série está longe de se tornar uma série de shooters genéricos tentando competir com Call of Duty. Enquanto a linha principal seguirá o padrão iniciado em Resident Evil 4, outros títulos fora do arco principal podem se aventurar por outros gêneros  – caso do recente Revelations, por exemplo.

Desse modo, Kawata explica que a Capcom pretende utilizar a série numerada para manter a identidade da franquia, ao mesmo tempo em que é possível expandi-la para outros públicos com outros games.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas