9 de mar. de 2012

Desenvolvedora de Heavy Rain traz demonstração técnica impressionante à GDC 2012; Trailer do Project Kara legendado em PT BR !!



 Quando Heavy Rain chegou aos consoles, em 2010, muita gente se surpreendeu com a qualidade gráfica que a Quantic Dream preparou o drama interativo. Dois anos mais tarde, o estúdio volta a impressionar com a demonstração técnica apresentada durante a Game Developers Conference 2012.



No entanto, o vídeo acima não é motivo para empolgação. Como o estúdio deixou bem claro, Kara não se trata de um projeto de jogo ou algo parecido, mas apenas um exemplo de como será o próximo salto gráfico pretendido pela empresa. De acordo com o diretor da companhia, David Cage, trata-se de uma nova engine desenvolvida a partir do zero capaz de fazer coisas que o motor de Heavy Rain não conseguia.



 Além disso, Cage explicou que Kara é mais do que uma demonstração visual, mas também de atuação. Ele explica que a ideia é fazer uma espécie de “Avatar dos games” e unir animação e interpretação em uma única etapa para criar uma experiência muito mais coesa e mais realista. Segundo o diretor, Heavy Rain funcionou muito bem com o método tradicional — de realizar esse processo separadamente e unir em outra etapa de produção —, mas a Quantic Dream pretende ir além.

Ele conta, por fim, que Kara é exatamente a materialização dessa vontade, ou seja, apenas um experimento que utiliza cerca de 50% do potencial da engine. A ideia é exatamente criar uma forma diferente de entretenimento para adultos. E por mais que muita gente tenha se empolgado com o visual e o potencial que a história do pequeno androide tem a oferecer, Cage deixou bem claro que o robô não quer passar nenhuma mensagem sobre um jogo secreto ou algo do tipo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

os graficos estão ficando cada vez mais realistas como é de conhecimento de todos porem ele so usa 50% da engine grafica porem nao creio que nossas placas de video humildes rodem um grafico assim, oque da pra entender é que os graficos estão usando o hardware para aumentar o grafico ao inves do sofware oque leva a crer ter uma placa de video cada vez mais fortes.

de: DHOTHI

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas