7 de mar. de 2012

Site da Produtora de GTA, terá uma renovação, sendo que possivelmente teremos novidades de GTA V




 Produtora da série Grand Theft Auto, Rockstar North, vai ter uma atualização em seu site (Acesse-o Aqui). O estúdio da Rockstar Games na cidade de Edimburgo, na Escócia, será  local para as novas informações, fotos e vídeos de GTA V. Nesta atualizaçao, é possivel ver muitos personagens notáveis da série GTA, ​​com um logotipo "Coming Soon" (em breve) para a frase do novo design que chegará.



Além disso, a Rockstar North, em seu projeto do logotipo, teve um logotipo personalizado com outras séries além de GTA, desenhos artisticos de personagens que aparentemente são de Grand Theft Auto V. Obviamente GTA V estará presente no fim da renovação. Vamos ver o que está esperando por nós muito em breve.

Comentário: Repare na primeira imagem desta notícia, que no logo, a esquerda após aparecer o simbolo de Grand Theft Auto V, há a imagem artística de alguns personagens que são aparentemente desconhecidos por nós. Enquanto esperamos, veja os principais assuntos relacionados a GTA V Aqui.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas