9 de mar de 2012

Desenvolvedor de Battlefield 3 comenta sobre próxima geração de consoles na GDC 2012




A engine Frostbite 2 – desenvolvida pela DICE e utilizada em jogos como Need for Speed: The Run e Battlefield 3 – levou o prêmio de “Melhor Tecnologia” durante as premiações da Game Developer’s Choice.

Após aceitar a premiação em nome da desenvolvedora, o arquiteto de renderização Johan Andersson foi questionado pelo site Joystiq sobre quais seriam as especificações ideais para que a próxima geração de consoles possa competir com computadores de ponta.

Para o desenvolvedor, duas coisas são fundamentais: poder de processamento e memória. Segundo ele, 4 GB de memória RAM seriam suficientes, mas o ideal seriam 8 GB. No entanto, Andersson comenta que é necessário não apenas focar nos elementos visuais de um jogo, mas também nos elementos de jogo capazes de modificar a experiência.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas