9 de mar de 2012

Rumores bastante convincentes, dizem que a Guerrilla Games esta trabalhando em títulos de Playstation 4




 Como estúdios como Bethesda e LucasArts que se preparam para a próxima geração, muitos se perguntam: E quanto a Sony? Será que o próximo God of War, Uncharted ou Killzone sairão no PS3 ou no PS4? Novos anúncios de emprego agora sugerem, que pelo menos alguns dos estúdios First Party da Sony Computer Entertainment, já estão trabalhando no PlayStation 4.

Foi Descoberto que há a listagem de um emprego para Ferramentaras do EUA e das Tecnologia Internas de Engenharia, que diz (grifos nossos):

    O Grupo de Ferramentas e Tecnologias (T & T) fornece infra-estrutura, ferramentas e bibliotecas que são compartilhados entre as equipes da SCEA Next Gen.

As equipes são mais tarde descritas como "equipes de jogo", o que sugere que a listagem está falando de desenvolvedores da SCEA next gen, ao invés de falar sobre as equipes de hardware.

O segundo anúncio de emprego da Develop, não diz explicitamente que é da Guerrilla Games, exceto que ele é um estúdio holandes de "alto perfil" que está "trabalhando exclusivamente como um líder da indústria" em títulos AAA - algo que só se encaixa com a Guerrilla Games. Em cima disso, o anúncio é para um diretor de arte assistente, que a Guerrilla Games também está anunciando. Se isso ainda não convencer você, a listagem de desenvolvedor diz:

    Eles estão procurando atualmente um Assistente de Diretor de Arte experiente para trabalhar como o diretor de arte para desenvolver e manter elevados padrões de aspectos estéticos e técnicos de conteúdos da arte.


Enquanto a lista Guerrilla Games diz:

    Estamos procurando um Assistente de Diretor de Arte, que vai trabalhar com o diretor de arte para desenvolver e manter elevados padrões de aspectos estéticos e técnicos de conteúdos da arte.

Mas o que há de tão especial neste anúncio? O anúncio menciona "tecnologias next gen" (grifo nossos):

    Agora trabalhando exclusivamente como um líder da indústria, nas tecnologias Next Gen e com IPs grandes, eles estão querendo recrutar pessoas criativas e talentosas.

É também interessante que a menção de próxima geração não foi destaque na listagem da Guerrilla Games, e só por um lado, onde eles achavam que as pessoas não saberiam que era o estúdio da primeira parte.

Claro, é importante notar que isto ainda é um rumor, e nada foi confirmado oficialmente (e provavelmente não será antes de 2013, no mínimo).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas