4 de nov. de 2011

Informações magníficas sobre GTA V, podem ter sido reveladas por um possível jornalista da revista PSM3




 Um jornalista de jogos de "uma revista Playstation no Reino Unido" (presumivelmente a PSM3) tem confessado, no Fórum GTA (A página é essa: Veja Aqui), ter informações privilegiadas sobre o jogo GTA V. Ele diz que o pessoal experiente da revista conseguiu ter em mãos alguns links de vídeo da Rockstar, na Escócia, com 30 minutos de cenas do jogo.

Note-se que tudo abaixo pode ser boato, absolutamente sujeito a validação. Algumas das coisas que ele escreve fazem sentido, no entanto, deve-se fazer uma discussão sobre isso.


Obs: Durante as informações abaixo, será referenciado alguns elementos chamados NPCs que são: Personagens não jogaveis, ou seja, que passam por você enquanto esta andando pelo cenário, mas você nunca vai controla-lo.

1: O mundo do jogo é enorme e vai empurrar os dois consoles Xbox 360 e PS3 ao limite, muito mais do que eles tenham já realizado. Sim, a principal cidade é simplesmente Los Santos, porém, é pelo menos 4 vezes maior do que Liberty City no GTA 4. O campo ao redor da cidade, as praias, etc são enormes. Por exemplo, vimos o personagem principal (um Afroamericano, dos anos 30) viajar de carro do centro de Los Santos para a aréa selvagem do jogo e levou mais de 15 minutos. As visões são incríveis a partir de casas com o gado, enormes parques eólicos, uma refinaria de petróleo que parecia estar vivendo e respirando com cerca de 100 NPCs trabalhando em máquinas, veículos operacionais, entre outros, ao contrário das industrias produtoras de Gás em GTA 4, que parecem apenas uma pequena casa com poucos trabalhadores. As florestas são mais belas do que os de Red Dead Redemption e conta com pessoas de acampamento, jovens bebendo e dançando em torno de fogueiras, as pessoas andam de bicicleta e saltam sobre troncos, riachos, etc. Os efeitos de água, plantas, árvores, na verdade tudo esta mais bonito.

2: A mecânica de disparo foi muito melhorada com animações de mergulho, escalada, rolamento e engatinhamento adicionados para melhor o realismo do jogo. As animações de recarregamento de munição possuem novo olhar, que esta mais leve e menos estático.

3: Há muito mais elementos que são possíveis escalar no jogo, tais como escadas entre outros, que foram muito bem aprimorados.

4: Existem animais no jogo, sendo de cães para gado, mas neste momento não está confirmado se você será capaz de prejudicar os animais. A Rockstar não pôde  deixar estes atos em Red Dead Redemption como a caça de animais era um verdadeiro retrato do mundo em que o jogo se passa. Permitindo que os cães/gado possam morrer em um jogo nos tempos atuais, poderá causar dores de cabeça com o PETA.

5: Existem aviões para pilotar e eles podem ser jogados contra edifícios se você quiser....

6: A Rockstar tem incluído muitos, mais muitos locais interiores, como um shopping center, faculdade, delegacia, um hospital enorme, e há também uma vasta rede de esgoto subterrâneo, onde em uma missão no jogo envolve uma perseguição de jet ski que culmina em um salto de cachoeira .

7: A cidade está cheia de corridas NPCs, levantamento de peso, batendo em mulheres enquanto esta sendo perseguido a pé por policiais, realizamento de compras, lavagem de carros, consertamento de cercas, mudanças de casa, abastecimento de carros, etc.

 

Informações Reais (De acordo com o jornalista) que são importantes:

1: Os carros podem ser atualizados/reparado e os carro sem combustível forçaram o jogador a abastece-lo.

2: O aspecto de namoro do jogo se foi. Você ainda tem um celular, mas apenas as pessoas que você irá encontrar no jogo vão chamá-lo para lhe pedir para fazer uma missão ou lhe pedir para fazer alguma outra coisa antes da missão.

3: As armas incluem o arsenal de costume que você possuia nos outros jogos mas o lança-chamas, as minas remotas, e outras duas armas foram incluídas. É possível agora pegar objetos aleatórios em uma rua/construção e usar como uma arma. Há também um Museu onde é possível roubar espadas antigas, machados, entre outros.

4: É possível o rompimento do deposito de combustível de um carro e se você atirar no rastro de gasolina, levará direto ao explodimento do carro.

5: Mini-jogos como dardos, bolixe, etc foram retirados todos. Você pode jogar basquete, queda de braço, entrar em triatholons, corridas de água, canoamento, escalada, "base jumping", mergulho. Há mais alguns para serem confirmados.

6: Personalização de caracteres está de volta, mas apenas em termos de vestuário, peso corporal, etc. O jogador que você começar, assim como CJ, não pode ser alterado por raça, idade, altura, etc.

7: A Rockstar disse que as missões de roubo podem retornar, mas apenas como parte de missões e não em casas "neigbourhood".

8: Não hávera crianças entre os NPCs.

9: Existe agora uma capacidade de agarrar as pessoas e usar como escudo ou  "refém" de acordo com a situação.

10: Os policiais são muito mais realistas. Se você matar alguém quando não há policiais em torno de você, não vai correr o risco de ter uma estrela como muitas vezes acontecia em GTA IV. A polícia vai usar fumaça e gás lacrimogêneo, cães e alguns objetos para derrubar as portas de edifícios que estão fechadas por dentro.

11: Você pode entrar em determinados edifícios e trancar as portas ou empurrar objetos de forma a faze-lo como barricada.

12: A sua habilidade melhora enquanto o jogo se avança.

13: Algumas armas podem ser personalizáveis e alguns até feitos em casa.

14: Uma missão envolve acabar com um ícone do GTA muito familiar de um jogo anterior ...

15: Caem chuvas torrenciais, há um magnifica luz do sol e até mesmo tremores iram aparecer no jogo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Texto Retirado da GAMEVICIO

Leonardo Costa disse...

Eae tranqüilo!!
Sou do blog Dosers Games, o blog está de cara nova se vc pudesse dar uma passadinha lá seria ótimo! Abraço
Leonardo Costa
Admin – Dosers Games

Anônimo disse...

gamevico roubou o texto desse site.

Matheus disse...

The Sims + Bully + Gta: GTA V

Pizza Man disse...

Com uma mod vamos poder controlar qualquer um.

Julius Rock disse...

Se tiver tudo isso no jogo vai ser um grande jogo

Reis Miranda disse...

gostei muito de ler essas noticias pois adoro gta san andreas e queria muito que eles voltasse com ele modificado assim como é o esperado ,espero que eles não troque o CJ por outros personagens como estava sendo especulado ,e espero que eles não me decepcionem novamente como fizeram cam o GTA IV que eu não gostei da dramaturgia do jogo ,mas adorei os gráficos fui ...

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas