4 de nov de 2011

GTA V pode ser banido na Austrália





No momento não temos detalhes sobre a jogabilidade de GTA V, e nem o conteúdo que ele terá, mas ainda assim o advogado Greg Smith, general da New South Wales, está tendo trazer a proibição do GTA V. Ignore GTA V, na verdade este homem quer proibir a franquia Grand Theft Auto inteira.

Em entrevista ao Canal da Austrália, Seven, Smith disse: "[GTA] envolve uma prostituta dando favores sexuais por dinheiro a um homem em um carro e depois, quando ela sai, este homem sai também, e com um rifle semi-automático, atira nela. Que bom que isso faz a alguem?"



A Austrália esta definidaa a introduzir uma classificação + 18 para os videogames. Devido à falta da avaliação +18 nos jogos anteriores, muitos muitos deles foram banidos pelo conselho de classificação australiano. Greg Smith votou a favor de trazer a avaliação +18, mas agora ele quer que todos os jogos que se enquadram nessa categoria sejam completamente banidos do país.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Por esses motivos, que eu digo, "Como é bom ser brasileiro".
Nunca vão banir qualquer jogo aqui

Julius Rock disse...

De que adianta banir sendo que o jogo vai estar disponivel na internet para download

Warlley disse...

Eles podem até banir! mais a galera joga assim mesmo! hehehehe!

Anônimo disse...

Ele gostam de banir jogos de bandidos, mas nao banem os verdadeiros bandidos

Anônimo disse...

muito bem dito anonimo! eles pensam que so por banirem (ou tentarem hehe) este tipo de jogos que as pessoas vão simplesmente mudar mas não é assim que aconteçe na realidade.. muitos dos "gangsters" que existem na australia provavelmente nem jogam jogos destes.. (e sim, ha mafia na australia ate ha um show de tv sobre isso..)

Emanuel disse...

Aos inves de tentarem se preocuparem com simples jogos pq naum se preocupam com a corrupçao com os proprios bandidos com foi citadoai em cima

é igual aki no brasil se vc dirige a 10 km a mis que o limite elesquase te madam para a pena de morte mais que mata roupa e etc( os verdadeiros bandidos)nun da nada pra eles eles sao egos pela policia mais os politicos mandam eles para as ruas de novo

o mundo so se preocupa com bobeira ao inves de se preocuparem com o que se devia preocupar

TheGpf@-TheN3w disse...

Qual é o problema de haver um jogo com prostitutas, armas, roubo de carros e violência?
É Apenas um jogo! Lembrem-se disso, ok? UM JOGO!
E quem roubar, assaltar e essas tretas todas e a pessoa acusar o jogo, é simples! Essa pessoa, simplesmente è ESTÚPIDA! Por que é que vão fazer coisas dos jogos na Vida Real? Eu, que sou fanático por GTA (E já joguei todos os jogos da franquia) não faço nada daquelas coisas que o Claude, ou Tommy, ou CJ ou até o Niko fazem (Personagens dos jogos GTA).
E sei muito bem que no início do GTA IV aparece lá, mas em Inglês: "Não repita ou faça nada que apareça neste jogo. Este jogo e apenas fictício, qualquer ação deste jogo e apenas apura concidência..."
E tenho dito!

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas