5 de nov. de 2011

O Beta de Mass Effect 3 é lançado por engano



 
Hoje, apareceu na Xbox LIVE por algumas horas Mass Effect 3 Beta para fazer o download, e claramente há usuários que fizeram o download no mesmo momento. O ponto forte disto tudo, é que o Beta não era para ser publicado, mas para um teste confidencial para apenas algumas pessoas.

De acordo com membros do forum NeoGAF, que conseguiu obter o beta, disseram que ele inclui dois modos multiplayer e single player, e ocupou cerca de 1,81 gigas. É falta de efeitos sonoros, texturas, animações e outros recursos padrão.



Novas informações sobre o jogo foram descobertas através do beta que inclui:

    - O "Galaxy at War", modo online feita através de EA em consideração dos serviço da Origin.

    - Os jogadores podem fazer upload de um "feedback valioso" da BioWare que os ajuda a corrigir bugs e melhorar o conteúdo do jogo".


    - O beta inclui estágios no Planeta Terra com Anderson como vimos na E3.

    - Existem três métodos de jogo em um único jogador. De acordo com a GAF, Estes três são as escolhas padrão, mas você ainda pode escolher qual dificuldade você vai jogar e como você quer que seja as decisões tomadas:

      * Action Mode: Para aqueles que querem enfatizar a ação e o combate, e minimizar a história. O "Action Mode" irá ter respostas automáticas em uma conversa na dificuldade normal.

        *Story Mode: Para aqueles que querem enfatizar combate com a imersão da história e minimizar a pressão. O "Story Mode" irá ter respostas manualmente selecionáveis ​​nas conversas e uma dificuldade de combate mínima.

        *RPG Mode: Para aqueles que querem explorar ambos os reinos da história e combate.  O "RPG Mode" tem as respostas selecionáveis manualmente em uma conversa na dificuldade de combate normal.

Aqui estão algumas fotos:











No entanto, o vídeo abaixo mostra apenas a jogabilidade desta versão preliminar, e ainda no entanto foi possível capturar um bom bug, mas ainda assim será capaz de nos dar uma idéia do que esperar no lançamento oficial.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Julius Rock disse...

Não gosto muito desse jogo

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas