16 de nov. de 2011

Battlefield 2143, poderá ser o DLC de Battlefield 3



De acordo com o site MP1st, recentemente, o Sr. Kertz começou um diálogo com os fãs de Battlefield 3. Neste diálogo ele respondeu muitas perguntas, e uma delas era relativa particularmente a um DLC. Um fã perguntou: "Pode ​​haver a chance de um BF 2143 ..." tornando-nos como um futuro DLC para Battlefield 3. Kertz respondeu: "É definitivamente um assunto popular no escritório. Isto, Mirrors Edge e até mesmo Codename Eagle! Nunca há uma escassez de idéias, apenas uma escassez de tempo. " O Community Manager Global, Daniel Matros, mencionou em um podcast recente que o feedback de fãs terão uma grande influência sobre o futuro DLC. Se isto for realmente verdade, então parece que há uma boa chance de Battlefield 2143 ser um DLC de Battlefield 3.




Outro tema quente entre a comunidade de Battlefield é a Ferramenta de Mods. A DICE afirmou anteriormente que não consertou todas as complicações devido que sua nova Engine, Frostbite 2 foi recém-criada. Kertz explica ainda: "Eu não acho que é a complexidade das ferramentas, o problema, mas sim a complexidade do middleware e o licenciamento que está acontecendo. Ninguém escreve todas as suas próprias coisas, uma grande parte do software que usamos não podemos liberar para a comunidade por razões legais." Daqui algumas semanas teremos o Video Games Awards 2011, e caso você queira saber em que categorias Battlefield 3 esta concorrendo Acesse Aqui. Battleifield 3 não está estre os melhores do ano, mas pelo menos esta brigando pelo título de "Melhor Jogo de Tiro do Ano", um prêmio muito bom para o ganhador, pois entre os indicados também terá outros grandes como COD Modern Warfare 3, Gears of war 3 e RAGE.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas