16 de nov de 2011

Erro na Xbox Live fez alguns usúarios receberam um bônus de 4 bilhões de Microsoft Points




A Microsoft rotineiramente dá aos membros da Xbox Live, recompensas em bônus com Microsoft Points, mas normalmente não nesta escala. Um usuário recebeu uma inesperada e incrível falha técnica, que pelo menos temporariamente encheu sua carteira com cerca de US $ 53 milhões.

De acordo com Loud Mouthed Gamers , o usuário foi um dos vários membros recompensados com equivocados pontos de bônus em um número demasiado. No seu caso, ele imediatamente passou-los, e seu equilíbrio entrou no negativo quando a Microsoft tentou recuperar o bônus inicial equivocado. Nesse ponto, as coisas ficaram loucas, e ele tinha uma quantidade absolutamente insana de dinheiro virtual em sua conta. Pelo menos temporariamente. A Microsoft percebeu a falha e corrigi-lo. Veja a tela abaixo:



Alguns erros já aconteceram como estes, em que na Xbox Live estava se disponibilizando Microsoft Points infinitos (Veja a notícia Aqui), porém falhas sempre acontecem e não é por causa delas, que devemos criticar negativamente as empresas, pois quem nunca errou não esta neste planeta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas