16 de nov de 2011

Assassin's Creed III poderá possuir uma ambientação no Egito Antigo




A revista especializada em PlayStation, PSM3, em sua última edição incluiu um boato explendido, que apontou uma nova direção escolhida para Assassins Creed III. Segundo a revista, a Ubisoft optou por localizar "pelo menos parte do jogo" no Egito antigo.A informação, claro, não tem confirmação oficial e, portanto, deve ser guardado para análise, pois é um mero boato, mas parece mergulhar em algumas das conclusões tiradas no final de Assassins Creed: Revelations, onde é mencionado a passagem da cidade de Alexandria.




Bom, se Assassin's Creed III vai significar o final da história de Desmond, e se passará em 2012 (Veja a notícia Aqui), o Egito Antigo realmente iria ser um ótimo lugar para retratar o final do mundo ou também a salvação do planeta, pois como você viu na notícia proposta anteriormente, Revelations terminou a história de Ezio e Altair, e agora algum novo personagem apareçera, e supostamente ele será do Egito. E como poderá ser o Egito Antigo,pense em como seria navegar pela cidade repleta de monumentos magníficos, e ainda melhor passar por dentro e fora da pirâmides do Egito.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Raziel disse...

Parece bom mas a serie Assassin's Creed esta enrolando muito para acabar =/ bom para nos gamers

Anônimo disse...

oi

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas