22 de dez. de 2014

Os 10 jogos mais esperados para 2015



O ano de 2014 pode não ter sido o melhor dos anos, em relação ao lançamento de games, contudo tivemos grande jogos sendo lançados, como Dragon Age: Inquisition, Far Cry 4 e Middle Earth: Shadow of Mordor. Para aqueles que se decepcionaram com esse ano, é preciso ter na consciência que 2015, diferentemente de 2014, poderá ser um dos anos com os melhores lançamentos de toda a história. 

São tantos bons lançamentos, que a lista a seguir não é um Top 10, sendo que todos os títulos merecem o mesmo respeito. Aliás, é preciso lembrar que muitos jogos poderão ser anunciados no decorrer do ano, podendo fazer de nossas expectativas ainda maiores. A seguir, estarei sugerindo os melhores jogos que serão lançados em 2015, por isso, você poderá ser muito importante neste artigo, de forma que através dos comentários, poderá opinar sobre nossas escolhas.

The Order 1886                                


The Ordem: 1886, título exclusivo do Playstation 4, promete surpreender a todos. Com uma história alternativa de Londres, o enredo de The Order: 1886 tem como principio, a proteção da população em geral diante de monstros terríveis, atividade realizada por uma antiga ordem de cavaleiros.

Quando digo que este jogo poderá surpreender a todos, falo isso em razão de poucas cenas terem sido mostradas do jogo, e todas elas pareceram deslumbrantes, assim como ocorreu com The Last of Us.



Apresentando uma atmosfera sombria, e uma jogabilidade que mistura ação e aventura, com diferentes eventos quicktime, The Order: 1886 se destaca em sua narrativa e a forma como ele é apresentado, assemelhando a recursos cinematográficos.


Batman Arkham Knight           


Depois de grandes títulos, a série principal de Batman Arkham, (os que foram publicados pela Rocksteady), chegará ao fim com Batman Arkham Knight. Se seus dois antecessores foram espetaculares, este novo que finalizará a série promete tirar lágrimas de muitos jogadores.

Em Batman Arkham Knight, o homem-morcego estará em seu auge, e pensando que esse será o último título da série principal, muitos coisas surpreendentes devem ocorrer no jogo, até porquê o Espantalho está de volta, depois de fazer uma bela aparição em Batman Arkham Asylum.


Tom Clancy's: The Division           


Quando anunciado na E3 2013, Tom Clancy's: The Division teve seu hype engrandecido, mas após poucas informações sobre ele serem reveladas, e Watch Dogs ter decepcionado os jogadores, a expectativa diante deste jogo foi diminuída, todavia mesmo depois destas falhas, o título promete trazer uma experiencia incrível.

Situado nos EUA, o enredo de The Division tem como foco a dilaceração de uma doença terrível que esta fazendo o país entrar em um estado semi-apocalíptico, o que é o principal ponto do jogo que interessa os jogadores, pois divisões serão formadas com o intuito de trazer o fim das ameaças externas geradas pelo surto mortal da doença, em um mundo MMO, onde além de salvar o país, os jogadores lutaram pela sua sobrevivência.


Rise of Tomb Raider             


Após o lançamento do incrível reboot da série Tomb Raider, a Square Enix irá lançar uma sequência deste título, sendo denominado como Rise of Tomb Raider. Com exclusividade temporário para os consoles da Microsoft, este título promete ser ainda melhor que seu antecessor, contudo até o momento, poucas informações sobre este jogo foram reveladas, o que faz dele um mistério.


The Legend of Zelda Wii U            



Como todas as séries criadas por Miyamoto, todo novo jogo da franquia The Legend of Zelda é muito esperada pelos fãs da Nintendo. Sem um nome correto, este novo Zelda parece ter mudado os olhares dos jogares diante do Wii U, considerando que o título parece não somente trazer novos recursos de jogabilidade, como também verdadeiros gráficos de nova geração.


Com um cenário gigantesco e detalhado, seus produtores parece que faram a popularidade de The Legend of Zelda alavancar ainda mais. Contudo, como poucas informações foram reveladas, é necessário esperar por mais novidades, para que se possa julga-lo.


Bloodborne           


Desenvolvido pelos produtor de Dark Souls e Demon Souls, Hidetaka Miyazaki, Bloodborne será ainda mais sombrio que os seus títulos anteriores. Em ambientes em ruinas, Bloodborne trará armas mais avançadas, sendo que o elemento mais interessante do título é sua sanguinolência, o que faz com Bloodborne tenha ainda mais sombriedade.

Para os amantes de Dark Souls e Demon Souls, Bloodborne uma nova oportunidade de se esbaldar em um título bastante difícil, e que traz múltiplas horas de gameplay.



The Witcher 3: Wild Hunt                 



Pode-se dizer que a série The Witcher cresceu junto com sua produtora, a CD Projekt RED, e hoje uma empresa polonesa está desenvolvendo um dos melhores de 2015, e possivelmente da história. Em comparação ao primeiro jogo da série, The Witcher 3: Wild Hunt é muito mais completo, não somente por conta da nova geração, mas pelos recursos que a CD Projekt RED conseguiu adquirir.


Julgando tudo o que já foi mostrado sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em relação aos gráficos e a jogabilidade,, o título tem tudo para fazer a mesma quantidade de sucesso, ou mais, do que The Elder Scrolls V: Skyrim, e isso que entusiasma os jogadores, pois então, o novo jogo promete ser espetacular.



Quantum Break                


Quantum Break promete trazer um novo estilo de jogo. Com gráficos realísticos, os produtores do título estão procurando fazer de Quantum Break uma mistura entre a televisão e o vídeo-game, de modo que a história do jogo será apresentada de forma misturada entre uma série de TV e o próprio jogo, algo bastante inovador. Exclusivo do Xbox One, Quantum Break promete inovar.


Uncharted 4: A Thief’s End                 



A Microsoft possui em suas mangas o esperado Rise of Tomb Raider, contudo a Sony possui um título que pode supera-lo, e muito. Como todos os jogos da série, Uncharted 4: A Thief’s End está com um hype bem grande por parte dos jogadores, podendo ser o jogo mais esperado para 2015, e sendo um exclusivo do Playstation 4, o título promete fazer o console da Sony vender ainda mais.

Como sempre, poucas coisas foram reveladas sobre Uncharted 4, todavia com o recente gameplay demonstrado na Playstation Experience, pode-se dizer que esse jogo não será uma simples continuação de Uncharted 3, sendo que, aproveitando o poder superior do Playstation 4 diante do Playstation 3, a Naughty Dog poderá trazer um jogo com gráficos que nos emocionaram, por conta da sua superioridade. Mas como um jogo não é só feito de gráficos, é preciso ressaltar que mais informações sobre o título devem ser reveladas para que julguemos este próximo título, contudo como a Naughty Dog é popularmente conhecida por trazer jogos inovadores, é quase certo que Uncharted 4: A Thief’s End vai ser lendário.




Metal Gear Solid: The Phantom Pain                


Hideo Kojima está preparando um belo jantar: tendo como entrada Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o tão esperado prato principal será Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, este que apresentará um longo jogo e que mais uma vez vai entrar na história, assim como os seus antecessores.

Com gráficos belíssimos, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain mistura stealth e mundo aberto, considerando está mistura foi feita de forma a torna-la impressionante. E através de alguns toques de humor, a volta de Solid Snake em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain deverá apresentar bastante qualidade, fazendo-o ser um dos melhores jogos do ano.


Como disse anteriormente, o ano de 2015 está recheado de muitos lançamentos, e por isso alguns jogos ficaram de fora, contudo para agradar a todos, segue abaixo os jogos que merecem menções honrosas:

               *Until Dawn
               *Resident Evil Revelations 2
               *Halo 5:Guardians
               *Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
               *Battlefield Hardline
               *Assassin's Creed Victory
               *Star Fox Wii U
               *No Man's Sky

Agora que você já conhece os melhores jogos que serão lançados em 2015, vote, na enquete ao lado, no jogo que você acha que marcará o ano que vem.



Gostou da Postagem? Se você quer ser informado quando uma postagem nova será publicado no site, assine o feed do Modern X Games, colocando seu email do box abaixo:

Receba Atualizações por E-mail

Assina e receba nossas
atualizações grátis

widgets
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Poney Games disse...

I am really enjoying reading your well written articles. It looks like you spend a lot of effort and time on your blog. I have bookmarked it and I am looking forward to reading new articles. Keep up the good work.

CatNinja.org
Wormateio

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas