Faltando uma semana para o lançamento de Grand Theft Auto V, poucos dias considerando a longa espera desde o último episódio de Grand Theft Auto IV. Dan Houser da Rockstar Games aprofundou no processo de criação dos personagens.
O estúdio envolveu-se mais na criação dos protagonistas e personagens secundários. E a equipe do projeto visitou uma prisão, gângsteres foram entrevistados e conversou com agentes do FBI disfarçados .
Em suas próprias palavras para The Guardian: "Nós passamos pelo menos cem dias em Los Angeles investigando, eu diria até mais, por passar noites com pessoas estranhas, policiais estranhos, etc., umm trabalho para conhece-los em primeira mão".
"Nós conversamos com agentes do FBI que trabalhavam à paisana, com os peritos da máfia, com os gangsters de rua gangsters. Visitamos uma prisão. Esses pobres coitados que vivem quilômetros de distância da civilização. Foi deprimente", ele acrescenta.
Hoje colocaram no GTA Forums, várias fotos de cartazes promocionais de Grand Theft Auto V que estão começando a decorar as principais cidades do mundo, antecipando o lançamento do jogo.
0 comentários:
Postar um comentário