1 de mai. de 2014

O novo Call of Duty será revelado em 4 de Maio



Depois de muitos rumores sugerindo seu anúncio, finalmente a Activision revelou que irá anunciar o seu novo Call of Duty neste mês de Maio, como pode ser comprovado com o contador que foi colocado no site oficial do jogo. Pela contagem regressiva, é possível dizer que o jogo será anunciado à meia-noite de 4 de Maio.

Algumas semanas atrás foi revelado pela IGN, a primeira imagem do jogo, que pode ser vista abaixo, e pelo que se observa, o título possuirá gráficos incríveis:


No site oficial do jogo, ao analisar seu código fonte, é possível encontrar uma frase dizendo "Assista aqui à nova era de Call of Duty", o que sugere que teremos um vídeo mostrando o jogo, o que poderá ser um Trailer ou um gameplay. No site, não é dito qual o estúdio que esta produzindo o jogo, contudo na página "games" do site da Sledgehammer, é anunciado o novo Call of Duty.
Além deste grande anúncio, o usuário Wario64 do NeoGAF divulgou uma imagem, que pode ser vista abaixo, deste novo Call of DUty, que posteriormente foi confirmada a sua veracidade pela Game Informer, e ela mostra, ainda mais, os visuais incríveis que o título possuirá, e também, trás um título para o jogo, que é Call of Duty: Blacksmith, o que pode ser um codenome. A Game Informer também revelou que este novo Call of Duty será a capa da proxima edição de sua revista, e que nela teremos muitas informações sobre o título.


Após todo este anúncio, para trazer pistas sobre o enredo deste novo título a Activision divulgou um vídeo, que se pode ver abaixo:


No inicio do vídeo é dito, em português:

"No próximo Call of Duty, o mais poderoso exército do mundo não é um país. É uma corporação."

"Poderia isto realmente acontecer ?"


Na descrição do vídeo temos: "Nos últimos 20 anos, o combate global tem visto uma mudança no sentido da utilização de empresas militares privadas, ou PMCs na sigla em inglês. O que acontece quando o maior licitante se torna a próxima superpotência mundial?"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas