2 de mai. de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare é o novo jogo da série



Estava marcado para o dia 4 de Maio, a revelação do novo Call of Duty, contudo uma "fonte anônima" enviou ao Destructoid, o primeiro trailer deste título que será denominado "Call of Duty: Advanced Warfare", vídeo que posteriormente foi publicado oficialmente pela Activision.

Como pode ser visto no vídeo abaixo, o jogo terá um enredo futurista, sendo que teremos exoesqueletos, veículos voadores e outras tecnologias, o que fará com que o jogador possá realizar grandes saltos e escalar paredes, além de se locomover com este novos veículos. Como se vê no trailer, Call of Duty: Advanced Warfare chega no dia 4 de novembro.


Após este vazamento, a Amazon disponibilizou o título em seu site, revelando que o mesmo será lançado para o Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, Wii U e PC, com a capa do jogo sendo revelado (como se vê abaixo), e com isso, trouxe outras informações, como divulgado pelo Baixakijogos:



"Call of Duty: Advanced Warfare vai se situar em um futuro próximo em que o progresso tecnológico na área militar trouxe grandes consequências ao mundo, como o fato de as corporações militares privadas — as chamadas PMC — se tornarem a maior força bélica do mundo, influenciando principalmente questões geopolíticas.

E no centro de tudo isso há o magnata Jonathan Irons, interpretado por Kevin Spacey. Irons é o presidente da Atlas Corporation, a maior e mais poderosa PMC do planeta, o que o torna uma pessoa extremamente perigosa. Como o próprio jogo diz: poder muda tudo.

Já em termos de jogabilidade, a Amazon confirma aquilo que é visto no trailer: a adição do exoesqueleto vai melhorar a movimentação dos jogadores e permitir que eles avancem verticalmente pelo cenário, além de trazer outros recursos inéditos na franquia. É o caso da invisibilidade, superforça e supervelocidade — o que, como o texto apresenta, vai mudar consideravelmente a mecânica da série."


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas