4 de nov. de 2013

Naughty Dog: vocês ficarão impressionados com nosso jogo para Playstation 4


imagem

Sabemos que é apenas uma questão de tempo antes que a Naughty Dog revele seu primeiro título para PlayStation 4 , mas o estúdio não foi capaz de resistir a provocá-lo durante uma pergunta no Reddit. Questionada por um usuário sobre seus pensamentos sobre o console da Sony na próxima geração, o lead designer do multiplayer de Uncharted 3: Drake Deception, Robert Cogburn, deu a entender que há um jogo incrível para ser revelado. 

"Se eu disse alguma coisa sobre o que estamos fazendo agora, não seria interessante", ele brincou. "O PS4 é incrível. Isso nos dá a chance de fazer um monte de coisas que temos falado há algum tempo. Você vai ficar admirado quando você joga-lo. E agora os nossos níveis de exageros são realmente muito mais detalhados." 

O diretor Justin Richmond também teve um momento para comentar sobre a recente onda de boatos sobre a visita ao SpaceX. Questionado se a próxima aventura de Nathan Drake poderia ser lugar em um planeta diferente, o desenvolvedor simplesmente respondeu: "Não é apenas Starlight que é tão selvagem." Isso é uma referência para os quadrinhos no jogo apresentado em The Last of Us , é claro. Grilled acrescentou que há "espaço suficiente" para falar sobre isso. 

Vários membros-chave da Naughty Dog embarcaram recentemente em uma viagem a SpaceX, a sede da empresa aeroespacial privada de Elon Musk, na Califórnia. Não está claro se a empresa está usando isso como um estratagema para encobrir o que está realmente trabalhando, ou se o seu próximo jogo, na verdade, terá lugar entre as estrelas. Uma coisa é certa: ele vai ser incrível.

Fonte: Pushsquare
Texto: GameVicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas