28 de nov. de 2013

EA pode estar trabalhando em um Star Wars de mundo aberto




Além de "Battlefront', a EA pode estar trabalhando em pelo menos mais de um título da franquia Star Wars, como foi revelado por um oferta de trabalho como diretor de animação para desenvolver "um título de de ação em mundo aberto". Será que a divisão de Canadá da empresa esta encarregada de produzier um título com a colaboração da DICE e EA Redwood Shores, por sua vez conhecido como Visceral Games .

São muitas vozes que têm sido levantadas sobre a possibilidade de desenvolver um jogo da aclamada série de ficção científica e poucos se atreveram. Esperamos mais detalhes nos próximos meses, porque, atualmente, como relata a EA, o projeto está em pré-produção.

Hoje mesmo conhecemos por meio da Electronics Arts, uma breve descrição do que nos espera em 'Battlefront ", prestigiada franquia de ação e anunciada na E3 levantou vários aplausos da platéia. Segundo divulgado na página Xbox.com, veja uma breve descrição do título:

"Reviva e participe em todas as clássicas batalhas de Star Wars, como nunca antes. Jogue como um de diferentes tipos de soldados, pegue qualquer veículo, seja um homem com uma torreta em frente a batalha, e conquiste a galáxia, planeta por planeta."

 Fonte: EA


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas