10 de out. de 2013

Novos detalhes e imagens de The Order: 1886




A última edição da Game Informer trouxe em sua capa The Order: 1886 e revela diversos detalhes novos do futuro título de PlayStation 4. A revista confirma que os visuais no trailer da E3 2013 representam a qualidade gráfica in-game. Para provar isso, a Ready at Dawn controlou efeitos como as luzes no próprio trailer para mostrar à revista que era a engine.



O co-fundador da Ready at Dawn, Ru Weerasuriya, teve ajuda em escrever a história de The Order: 1886 do roteirista Kirk Ellis, conhecido pela série "John Adams" da HBO. Por causa disso, a Game Informer ressalta que a história do jogo possui elementos de história, fantasia, mitologia e ficção científica.

A história do jogo acontece em um século XVII ou XVIII alternativo ao nosso. A humanidade está dividida em dois grupos: um grupo "geneticamente diferente" chamado "Half-Breeds" inicia uma guerra contra o resto da humanidade, a qual dura até o fim do século XIX, justamente quandoThe Order: 1886 começa.

A "Ordem" propriamente dita é criada para aumentar as chances da humanidade contra a ameaça que são os "Half-Breeds". A humanidade está dada praticamente como derrotada até que um líquido misterioso chamado "Black Water" começa a dar à Ordem vantagem na guerra. Usando esse líquido, os cavaleiros (da Ordem) ganham vidas mais longas e habilidades de cura impressionantes. Os cavaleiros continuam a envelhecer, mas a uma taxa muito menor, fazendo com que a guerra dure por séculos, explica a Game Informer.

Ironicamente, esses soldados juraram proteger a humanidade a todo custo, mas com esses "poderes", eles se afastam do que é ser humano e inclusive observam todos ao redor deles morrerem. Agora esses soldados estão em uma versão de Londres que está sendo tomada por um movimento que combate a desigualdade social na cidade, trazendo um elemento político à história.

A Game Informer revela detalhes dos quatro personagens principais. Um deles é Sir Galahad, o protagonista principal e que é o terceiro cavaleiro com esse nome (seu primeiro nome é Grayson) e é o membro mais velho da Ordem. Lady Igraine é uma jovem cavaleira com cerca de 20 anos e que possui uma espécie de relacionamento com Galahad, mas os detalhes são escassos.

The Order: 1886 também envolve "história real". O terceiro personagem é Marquis de Lafayette, que, assim como o verdadeiro "Marquis de Lafayette", é o homem que foi vital na Revolução Americana e Revolução Francesa. Ele ainda está vivo em 1886, assim como Sebastian Malory, chamado de Sir Percival, que é um parente de Thomas Malory, o famoso autor britânico.



Quanto ao gameplay, os personagens usarão acessórios "conhecidos". Um exemplo é um comunicador um tanto quanto rústico, mas "funcional". O combate segue a fórmula de tiro em terceira pessoa. Galahad anda de "cover" para outro "cover", atirando com sua pistola semi-automática. Durante a demonstração, Galahad nocauteou um inimigo com sua pistola, mostrando que há combate físico. Se um inimigo atacar de surpresa, existirá uma variação do já conhecido sistema de "quick-time event".

A experiência de Galahad permite que ele preveja como as diferentes ações acontecerão, então os jogadores podem mover a câmera para diferentes objetos e pontos de interação ditarão como o personagem encara o inimigo. As armas, por sua vez, serão "incomuns e surpreendentes". Muitas delas são protótipos, então passam um ar de "perigosas e selvagens". Um exemplo é o "Thermite Rifle" que lança óxido de ferro com alumínio que se espalha em pedaços, fazendo os inimigos tossirem. Após vários tiros com uma arma super-quente nas nuvens que estão no ambiente, os inimigos pegarão fogo.

Durante uma cena de escapatória, Galahad e Percival encontram um homem machucado e o levam para um prédio. A câmera se aproxima e o jogador ainda está lutando contra os rebeldes, enquanto a sequência de "salvar o homem" ainda continua acontecendo. Isso é um momento "cinemático interativo", segundo a produtora.

Durante as batalhas, a "Black Water" é usada quando você estiver perdendo. Apesar dela poder recuperar vida, feridas que matariam uma pessoa ainda podem matar os cavaleiros.

A Ready at Dawn, no momento, não disse se existirá um modo multiplayer. The Order: 1886 chegará em 2014 exclusivamente para o PlayStation 4.



Fonte: IGN
Texto: PS3Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas