10 de out. de 2013

Ed Boon quer produzir o título Mortal Kombat vs Street Fighter



O co-criador da franquia Mortal Kombat , disse que ainda está interessado em lançara Mortal Kombat vs. Street Fighter.

Escrevendo no Twitter, Ed Boon indicou que a desenvolvedora de Street Fighter, Capcom, não manifestou muito interesse na colaboração, nada, "mas tem de acontecer se a gente apenas "querer" fazê-lo. "

Boon seguiu o seu Twitter na declaração com a hashtag ‘HelloCapcom?’.

A desenvolvedora NetherRealm tem tido um sucesso considerável com os seus últimos títulos, o que inclui Mortal Kombat lançado em 2011 e o Injustice: Gods Among Us lançado neste ano.

Enquanto a Capcom não abraçou a idéia de MK e Street Fighter juntos, ela teve uma união entre a série Tekken da Namco Bandai com Street Fighter x Tekken, e mais uma vez fará uma versão inversa, produzida com os gráficos de Tekken, a união das duas séries com o desenvolvimento de Tekken x Street Fighter .

Street Fighter IV , entretanto, tem desfrutado um enorme sucesso desde sua estréia nos consoles no início de 2009, e sofreu numerosos relançamentos, incluindo Super Street Fighter IV e Street Fighter IV Arcade Edition. No próximo ano veremos ainda outra iteração, aclamado pela crítica, com o Ultra Edition .

Gostaria de ver Mortal Kombat e Street Fighter colocados uns contra os outros em um esforço colaborativo?

Fonte: Eventhubs
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas