15 de ago. de 2013

Grand Theft Auto Online: Primeiro Trailer e detalhes foi divulgado



Já sabemos os primeiros detalhes oficiais de Grand Theft Auto On-line, o modo multiplayer de Grand Theft Auto V. É um mundo online "dinâmico e persistente" para 16 jogadores e será desbloqueado semanas após o lançamento do jogo, que chega em 17 de setembro. Estará disponível on-line gratuitamente para todos os compradores em 01 de outubro. Veja abaixo o novo Trailer e as informações de Grand Theft Auto Online:
O novo título da Rockstar Games, deve oferecer uma boa experiência de jogo em uma cidade de Los Santos conectada onde podemos completar missões e fazer atividades diferentes com 15 jogadores, o tempo todo conectado à Internet e contando com o modo de um jogador.
Os jogadores terão acesso a uma versão on-line do mesmo mundo que contém no jogo , incluindo muitas das atividades e personagens que os três protagonistas da campanha irão encontrar no modo Single-Player. O primeiro passo de Grand Theft Auto Online será moldar o personagem do jogador, sendo que você poderá criar e personalizar livremente durante os jogos.
A personalização será um ponto forte, uma vez que cada jogador irá crescer na máfia conseguindo fundos que permitirão ter uma casa e uma garagem para guardar seus veículos . As atividades que poderão ser feitas são inúmeras, tais como pára-quedismo, golfe, etc., mas também outros elementos já existentes em outros jogos da série como bater, rouba, competir em corridas.
Os jogos podem ser iniciado sozinho ou com amigos para completar missões em co-op, participar e competir em eventos dinâmicos. O conteúdo de Grand Theft Auto Online será expandido periodicamente "após o lançamento com novidades produzidas pela Rockstar Games e a comunidade de Grand Theft Auto", porque os jogadores poderão criar suas próprias corridas e missões competitivas.
"Os jogadores podem investir em seus personagens, personalizando sua aparência, melhorando as suas estatísticas, a adquirindo veículos personalizados, comprando bens pessoais e participando de missões, tarefas e atividades para ganhar fama e dinheiro e assim, abrindo novas oportunidades", explicou a Rockstar Games sobre a criação de personagens em Grand Theft Auto Online.
Veja abaixo algumas imagens de Grand Theft Auto Online:
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagemimagem


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas