15 de ago. de 2013

Resident Evil 7 deve voltar às origens da série



Sabemos que a Capcom prometeu várias vezes e no final você ainda não cumpriu, mas o estúdio parece consciente de que os fãs da série 'Resident Evil' preferem o verdadeiro Survival Horror, ainda mais quando se deslumbra  o novo título do pai da franquia, "The Evil Within '.

Em uma entrevista para o CVGMichael Pattison da Capcom falou longamente sobre a mudança que levará o IP na sua próxima edição, em parte por causa da pouca variedade de seus dois últimos capítulos:
Obviamente, temos visto a resposta do consumidor e da imprensa. Houve críticas muito positivas, mas no geral foi um pouco irregular. Não podemos ignorar que, por isso vamos considerá-lo para os próximos Resident Evil.
Durante o encontro, Michael reconheceu que o sexto e último episódio da série recebeu muito conteúdo, algo que não agradou a comunidade . Enquanto isso, o título que apareceu no DS, pareceu agradar os fãs da série:
Residente Evil: Revelations foi bem recebido no Nintendo 3DS, detectamos um alerta para que nos concentremos no Survival Horror. No próximo jogo vamos focar mais nos nossos fãs de toda a vida.
Em conclusão, ele lista títulos como "The Last of Us 'ou' Tomb Raider ', e que ele disse que "são exemplos claros de que os consumidores querem" , embora tenha havido muita conversa sobre a saturação do assunto Zombie e pós-apocalíptico. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas