31 de jul. de 2013

Take-Two sugeriu que poderemos ver continuações de Red Dead Redemption e Bully



Numa reunião relacionada aos resultados financeiros obtidos pela Take-Two no primeiro trimestre deste ano fiscal, o CEO da empresa, Strauss Zelnick, trouxe a possibilidade de criar uma continuação para qualquer série da Take-Two, incluindo Red Dead Redemption.
Zelnick referiu que o objetivo da Take-Two é “criar séries permanentes” e declarou ainda: “A nossa concorrência não vê isso dessa forma. A visão de nossos concorrentes é que as séries terão um certo período de vida e, no fim dessa vida, segue-se para a próxima [série] portanto é melhor aproveitar enquanto resulta. Nós pensamoss o contrário. As melhores séries são as permamentes.”
Ele ainda referiu: “O nosso objetivo tem sido não só preservar e fazer crescer a série Grand Theft Auto, mas também construir outras séries que pensamos poderem ser permanentes, seja Red Dead, Borderlands, BioShock ou outras como Civilization.
Bully também parece estar nos planos da Take-Two, já que recentemente a companhia renovou os direitos da série, e, entre a utilização descrita, é possível ler “videogames” várias vezes. Para além disso, tendo em conta que o estúdio responsável pelo jogo de 2006, a Rockstar Vancouver, não tem nenhum projeto anunciado oficialmente desde que terminou Max Payne 3, a possibilidade de uma continuação aumenta consideravelmente.
O que acham desta atitude da Take-Two em relação às suas séries?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas