30 de jul de 2013

Take-Two registra nova marca "Bully", sugerindo idéias sobre um novo jogo da série




A Take-Two decidiu registrar uma nova marca chamada "Bully", e mesmo que isto não confirme o desenvolvimento de um novo game da franquia, o registro diz respeito a videogames, conteúdos distribuídos digitalmente, filmes, wallpapers, entre outros e sendo assim, podemos sugerir que os únicos elementos que poderiam ser produzidos a partir desta marca, é um filme ou jogo, pois o título.

Em Novembro de 2011, o co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser, explicou que após o lançamento de Bully, foi decidido que a Rockstar Vancouver (desenvolvedora de Bully) iria trabalhar em Max Payne 3 ao invés de uma sequência para o game de mundo aberto. 

"Nós sabíamos que não queríamos começar uma sequência de Bully imediatamente, mesmo sendo uma propriedade que nós adoramos e gostaríamos de vê-la novamente," Houser disse. "Não havia estímulo para fazer aquilo naquele momento. Então nós dissemos à Rockstar Vancouver: Vocês podem fazer um novo Max Payne, e depois nós veremos o que podemos fazer com Bully.

imagem


Se a franquia Bully retornar, poderia ser um dos múltiplos games que a Take-Two está trabalhando no momento para a próxima geração. Em maio, o CEO Strauss Zelnick disse: "Nós temos uma extraordinária line-up de títulos em desenvolvimento para as plataformas da nova geração, incluindo novas IPs e novos lançamentos das nossas franquias mais conceituadas."

Fonte: Gamespot
Texto: GameVicio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas