24 de mai. de 2013

Veja o esclarecimento de algumas "GRANDES" dúvidas Xbox One



Após o grande anunciamento do Xbox One, muito dúvidas foram obtidas sobre alguns "elementos" contraditórios. Com uma filtração de informação, agora você poderá ver algumas respostas objetivas sobre as maiores interrogações do Xbox One:

Quais especificações o Xbox One possui?
Após o console ser revelado, resta saber o que há em seu interior e, nesse aspeto, o Xbox One é uma "evolução natural" do Xbox 360, já que ele suporta Blu-Ray e tem um Kinect melhorado e obrigatório.
Será obrigatório a conexão online?
Sim e não. Poderão ver filmes e jogar sem modo multijogador sem precisar de estar sempre conectados à Internet, entretanto haverá pouco "elementos acessíveis" já que foram prometidas muitas funcionalidades online. Executivos da Microsoft chegam a referir que os jogadores terão de se conectar à Internet pelo menos uma vez por dia, mas nada foi confirmado ainda.
Como funcionarão os jogos usados?
Os jogadores não conseguirão emprestar jogos, como acontece atualmente, já que todos os títulos do Xbox One terão um código de ativação válido por uma vez. Quem jogar títulos emprestados precisaram pagar uma taxa especial, mas o valor ainda não confirmado. Isto também irá afetar o mercado de jogos usados, sendo que as lojas vão ter de dividir os lucros com a própria Microsoft e as editoras.
Que jogos chegarão ao Xbox One?
É esperado que na E3, a Microsoft dê mais atenção aos jogos, mas até agora estão confirmados Forza Motorsport 5, Quantum Break, Ryse, FIFA 14, Battlefield 4 e um novo jogo da Rare. Também haverá jogos independentes, mas estes não terão o mesmo apoio da companhia.
Vocês acham que estas ideias da Microsoft, darão certo em relação ao Mercado de Jogos?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas