26 de mai. de 2013

Incríveis Novos detalhes de GTA V foram revelados por Revista Russa



Em 23 de maio, a Rockstar Games e a 1C-SoftClub (A editora oficial do GTA V na Rússia), realizaram uma apresentação fechada da versão russa de Grand Theft Auto 5, em Moscou. 
Os repórteres viram a mesma versão demo do jogo que apresentou no início de maio, e nestes 30 minutos da demo, um monte de detalhes vazaram, sendo muitos deles novos. Aqui está os novos detalhes:
  • Às vezes, danos (como feridas, feridas por bala ...) vão deixar marcas no corpo dos personagens para sempre.
  • No início da demo vimos Franklin saltar de um avião com um pára-quedas, enquanto Franklin estava no ar, você percebe um monte de coisas interessantes:
  1. Uma base militar escondida nas colinas.
  2. Animais selvagens atacando uns aos outros.
  3. Pista de motocross e um terreno de caça. Também você vê turistas andando nas montanhas, perto do rio e algumas pessoas vão pescar, e muito mais.
  • Alguns dos problemas que foram associados com a baixa capacidade de algumas plataformas ainda existem, como o número de carros na rua ...
  • Pela primeira vez na série, haverá música de fundo.
  • O mundo subaquático em torno de Los Santos parece ótimo, é provavelmente a mais bela imagem do mar nos jogos. Peixes coloridos nadam entre as rochas, e tubarões nadam perto de você.
GTA V será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3, a versão PC não anunciou ainda. 
Fonte: Behind Games
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas