5 de mai. de 2013

GTA V: Los Santos Vs San Andreas: Los Santos (Novas Imagens) - Uma Grande Evolução




É incrível como os gráficos de Grand Theft Auto evoluiu de 8-bit (GTA 1 e 2) para desenhos animados em 3D (GTA III e acima) para uma qualidade realista em HD (GTA IV e V). Como todos sabemos, os gráficos nunca foi o sabor principal do jogo, mas em vez disso, a experiência de imersão que você sente quando você relaciona-se na vasta paisagem aberta do jogo, e tem a liberdade de viver a sua vida em um mundo virtual.

Quanto a GTA V, a Rockstar Games fez novamente o que poderia ser o título mais ambicioso já produzido na indústria de jogos até hoje, de acordo com os críticos que testaram o jogo no início desta semana. Da mesma forma, ele simplesmente se sente bem ao olhar para trás, e ver como Grand Theft Auto V tem evoluído em termos de aparência gráfica para o seu parente mais próximo, GTA: San Andreas.

Felizmente, temos toda a comunidade selecionando imagens que retratam a diferença de Los Santos há quase uma década, para o Los Santos que estamos prestes a jogar ainda este ano.

Nota: Basta clicar na imagem para obter a sua mais alta resolução.













 

Se você ainda não viu as novas informações de GTA V, acesse logo Aqui, e veja o quanto o jogo vai ser "PERFEITO".

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

na 2ª imagen do gta 5 esta no aeroporto no san andreas ta na area militar

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas