5 de mai. de 2013

Próximo "Xbox" se chamará Xbox Fusion?



A Microsoft aproveitou as últimas horas para fazer o registo de vários domínios na internet, que segundo os rumores poderão consistir no nome oficial da próxima consola caseira da companhia.

Alguns dos endereços registados foram: XboxFusion.com, XboxFusion.info, XboxFusion.biz, XboxFusion.de, XboxFusion.co.uk - todos redirecionam para o site oficial da Xbox que todos já conhecíamos.

O propósito do nome Fusion vai continuar desconhecido até que sejam reveladas informações oficiais em sentido contrário, no entanto não é de todo descabido que esta seja mesmo a identidade da consola que está para vir. O conceito que têm vindo a ser defendido pela sua criadora nos últimos tempos aponta para a junção dos vários tipos de entretenimento numa única máquina e assim sendo, esta etiqueta justificar-se-ia na perfeição. Ainda assim, não podemos descartar a possibilidade de se tratar apenas de um acessório, periférico, serviço, ou outro tipo de conceito criado pela Microsoft.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas