21 de abr de 2013

Rumor: Vídeo viral sugere novo jogo de tiro XCOM




Segundo a GameInformer, o jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia de estratégia XCOM deve ser anunciado em breve. É o que sugere um novo viral publicado no YouTube.

O vídeo mistura filmagens reais do meteorito que caiu na Rússia em fevereiro e uma figura misteriosa sugerindo que o acontecimento não foi apenas o que a imprensa divulgou.

A ligação direta com XCOM ocorre pelo nome do usuário que publicou o vídeo: Veritas MCMLXII - referência a um domínio registrado pela produtora Take-Two no começo do ano ("whathappenedin62"). Na época, a empresa registrou também os domínios thebureau-game.com e thebureau-game.net, indicando que o nome do jogo pode ser The Bureau.

Endossando os indícios, a produtora divulgou para a imprensa nesta semana materiais fictícios de turismo com locações originalmente planejadas para o jogo.

A Take-Two anunciou um FPS baseado em XCOM em 2010, mas desde então o título tem sofrido inúmeros atrasos e sua produção estava incerta. Sua data de lançamento inicial era março de 2012, mas o período foi riscado dos planos com a produção de XCOM: Enemy Unknown, um dos grandes destaques do ano passado.

A Take-Two tirou do ar a página oficial do FPS de XCOM recentemente, mas confirmou em fevereiro que ele continua em produção - o que indica que o surgimento de The Bureau pode ser de fato a continuação do projeto sob outro nome.

Ainda não está claro se seu nome ("The Bureau") indica um distanciamento da franquia XCOM.
Confira a seguir o viral relacionado ao shooter de XCOM:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas