22 de abr. de 2013

Bloco do Super Mario faz evacuar uma rua no Arizona, por suspeita de Bomba





Segundo o The Escapist, na sexta-feira, os habitantes da cidade de Tempe (Arizona, EUA), se assustaram ao verem que no meio de uma rua havia algo inesperado: uma estranha caixa com pontos de interrogação, assim como as caixas de Super Mario Bros. Em condições normais, ninguém teria dado mais importância, mas depois do recente atentado em Boston, a caixa se tornou suspeita, e a população precisou alertar as autoridades.

Assim, a polícia decidiu evacuar a área (cerca de 50 vizinhos, de acordo com jornais locais, foram levados para um lugar seguro), enquanto especialistas em explosivos estavam investigando o caso. Depois de meia hora pesquisando a caixa com todas as precauções concluiu que, felizmente, a caixa tinha apenas papéis dentro. Ninguém sabe, se os papéis tinham alguma mensagem ou eram simplesmente para adicionar peso para a caixa, a polícia apenas disse que "não havia nada de interessante na caixa."

"Eles me fizeram sair da rua", diz um dos vizinhos que chamaram a polícia. "É uma loucura em uma cidade como esta, não pensaria que alguma coisa poderia acontecer, mas com tudo o que aconteceu em Boston continua a ser assustador." Finalmente, tudo tem sido um susto, mas não foi confirmado se foi um simples mal-entendido ou se foi uma brincadeira que ficou fora de mão para o clima de medo após o ataque.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas