7 de mar. de 2013

Detonado Passo a Passo: Tomb Raider (2013)



Ao iniciar o vídeo, clique neste botão,que possui no vídeo, para abrir uma aba com todos os episódios do jogo.




Esta travado em algum lugar do jogo ? Comente abaixo, sua duvida, e responderemos instanteamente com o maior prazer possível.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

279 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 279 de 279   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Vcs terão que todar a caixa até uma abertura no teto, que fique rente a uma escada na parte de cima. Depois tem que subir chutar o cano para desobstrui a passagem. Depois volta e posicione a caixa ao centro. Puxe com o gancho e depois que ela travar na porta, puxe de volta!

Unknown disse...

estou presa na parte logo a pós eles matarem o piloto q se salva da queda do avião, tenho q joga a fecha com a corda para atravessar um rio, faço isso mas em seguida fico presa não sei oq fazer, alguem me ajude por favor ....

Unknown disse...

Cara eu tou na parte em que lara encontra 3 amigos que estao presos e dai abro duas valvolas com gas tenho que atirar uma flexa com fogo, eu faço isso mais não da em nada' Oque faser ?

Dj Robirock disse...

Eu estou com um bug no monastério do abimo quando a Lara se segura na parede para saltar eu aperto ESPAÇO e ela não pula porém o vídeo vai para onde ela deveria ter saltado e dali não sai mais, fica tipo travado, alguem sabe me dizer o que houve ou como corrigir isso ?

Anônimo disse...

gente por favor me ajudem na parte de puxar o guincho dentro do navio e salvar o carinha que esta preso com aquela coisa dando choque na porta

Unknown disse...

Oie me ajuda estou nessa parte onde ela atira a flecha para chegar na fumaça azul mas quando ela esta passando na corda que ela cai aparece essa função de apertar x p/ ela escalar na parede mas no meu jogo n me da essa opção o que faço e algum problema no jogo.

Unknown disse...

oie me ajudem estou na parte em que ela esta indo atras da fumaça azul e quando ela atira a flecha p/ atravessar na corda quando a pilastra solta n aparece a opção de apertar x e algum problema no jogo o que devo fazer????

walter razgriz disse...

estou na parte dos samurais, o vendo tem que arrancar umas tabuas para eu poder passar, mas, não ta ocorrendo nada, ouvi dizer que tem um arqueiro sobrando mas eu não acho ele.

walter razgriz disse...

estou na parte dos samurais, o vendo tem que arrancar umas tabuas para eu poder passar, mas, não ta ocorrendo nada, ouvi dizer que tem um arqueiro sobrando mas eu não acho ele.

Unknown disse...

estou com 99% do jogo completo, falta 1 documento para completar, "mission failed" é um GPS secreto mas não acho em lugar algum! poderiam me ajudar?

Anônimo disse...

Como eu passo a fase que tem que pular nos giroscopios mais nao consigo passa me ajuda

Anônimo disse...

povão eu passei essa parte, é foda explica como tem q fazer, só sei q vc tem q fecha a janela, ai dps c tem q espera abri a janela de baixo e dps subi o pendulo dps corre pro pendulo e espera a janela de cima abri e dps agarra na parede. espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

tbm to nessa parte :(

Unknown disse...

Amigos, estou no finalzinho do jogo, onde o encontro a (SAM) amiga de Lara com uma espécie de magia. O malandro ataca lara eu uso o machado e ele cai por cima dela. Ela ve o revolver dele e tenta pegar mas não dá tempo. ele usa o próprio machado de lara para ataca-la fico pressionando E, tb tentei segurar E, mas mesmo assim ele mata Lara. Como faço???

Unknown disse...

Acredito que estou no final do jogo, Encontrei Sam (envolta por uma magia) e o Cara ataca lara consigo acerta-lo com o machado, mas ele cai por cima dela que vê arma dele mas não dá tempo e ela se defende do ataque fico pressionando E, segurando E, (aparece na tela) mas não dá certo ela morre. como faço???

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar? Estou bem no início do jogo no PC. Como mato o FDP do lobo quando ele cai por cima dela? Movimento as teclas direita e esquerda rápido, mas quando aparece uma bola vermelha, não sei o que fazer, podem me ajudar?

Unknown disse...

Olá , tem um fase que mostra um chão rachado e pelo estindo de sobrevivencia mostra ele brilhando.... como faço pra quebra-lo ?

Anônimo disse...

Depois q subi as escadas da água eletrificada ptra onde eu vou?

Anônimo disse...

eu estou presa em um lugar onde é muito alto para eu alcançar a saída, e eu tenho q subir na ''gaiola", quando ela já esta la em cima, como eu faco:?

Ed Silva disse...

tem que puxar com a corda e em seguida se pendurar na escada e mudar a posição do gancho ate alinhar com a subida.

Anônimo disse...

Eu estou presa na fase,encontre um caminho ate Grim,sempre morro nessa parte,minhas balas acabam ou quando eles atravessam a tirolesa,ja chegam atirando e eu morro,tem alguma dica pra passar mais faci? Jogo no Xbox e estou quase desistindo desse jogo,Se puderem ajudar eu agradeço

Unknown disse...

Bom dia comecei o jogo hoje ... mas estou preço na parte de pegar o arco na arvore oque eu aperto para ela agarra o arco?

Unknown disse...

estou preço na arvore nao consigo pegar o arco ajuda ai pls

Anônimo disse...

pow eu instalei ec jogo aki no meu pc ...mais ele trava muito ...me ajuda aew..

Anônimo disse...

Voltei para a favela e tenho que achar um jeito de chegar na praia? Como faço?

Anônimo disse...

to começando o jogo, matei um antílope como eu arrasto?

caps lock disse...

Vocé da a volta na area... tem um corredor na frente de onde vc encontrou a jangada

Anônimo disse...

Há duas roletas, uma faz a janela abrir/fechar e outra faz o "pendulo" subir/descer.
Vc precisa fechar a janela, subir no "pendulo". qdo o vento fizer ele se afastar, vc deve pular na parede, onde há um lugar para ela se segurar...

NOMEDETELA disse...

ó seguinte eu acabei de comprar o jogo pra xbox 360 e to na parte em que a lara acaba de fugir do avião que caiu, dai ela corre corre corre e cai numa armadilha, matei os caras, de cabeça pra baixo, peguei a corda, e ai na cutesine o jogo trava tipo, a lara fica parada mais os caras continuam atirando. pfv q q eu faço

Unknown disse...

Olá blz?cara estou já terminando o meu jogo é no pc e estou com 72%,ia até feliz,mais porém chegou uma fase que não consigo de jeito nenhum passar,que é a fase que Lara tenta salvar a Sam que está sendo possuída pela rainha eu não lembro o nome dela, vc deve saber qual é,a fase,segue uma sequencia no filme e mostra atirar e depois clicar em "F" para machucar o vilão porém chega a hora que ele tira o machado sei lá o que é aquilo que ela usa pra machucar os bandidos emfim,ele tira das costa dele e pressiona contra a garganta dela até aparecer para a pessoa clicar repetitivamente a letra "E" e faço isso e o cara acaba matando ela,gente eu to enjoada de olhar esse mesmo filme e não conseguir nada,será falha do meu jogo ou eu sou burra mesmo!me ajuda ai por favor,é o fim começar o jogo tudo denovo!agradeço desde já sua resposta,e fico devendo uma :)

Dudu disse...

Estou na parte da gaiola. . Duas lavancas em cada lado. Não consigo pular para o buraco.

Anônimo disse...

Oi!!! Por favor podem me ajudar, estou numa parte que tem que abrir duas janelas e tem o vento forte que bate em hein uma bola e bate num sino que é onde preciso derrubar p abrir uma passagem no chão um formato redondo, como faço????

jeferson forte disse...

estou preso na praia do naufrágio não tem ninguém do endurance não tenho o arco composto e não consegui a roldana o que eu faço porrrrrrrrrrr faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Como eu passo a parte de salvar o Alex eu puxo o negoço e não acontece nada tem q pular em algum lugar

Amanda disse...

estou presa na parte qe lara encontra seus amigos presos em uma parte do aviao, dai vc pula para todos os lados e nao consegue segurar em nada, como soltalos? tomb raider 2013 xbox

Carlos disse...

Ao lançar a flecha com o gancho, tem que apertar o "E", aí traciona os objetos pesados. Se você chegou até aqui deve ter derrotado um chefe, basta pegar no corpo dele a ferramenta.

Carlos disse...

Basta apertar o "E" enquanto puxa a corda. Se você chegou até aqui deve ter vencido um chefe, basta pegar no corpo dele a ferramenta necessária para mover objetos pesados.

Carlos disse...

Ao lançar a flecha com o gancho, tem que apertar o "E", aí traciona os objetos pesados. Se você chegou até aqui deve ter derrotado um chefe, basta pegar no corpo dele a ferramenta.

Unknown disse...

Logo depois da tumba eletrificada preciso lançar uma flecha com corda em um paredão (para chegar ao Endurance), acontece que fiquei sem flecha e ja procurei na praia toda. Como faço??

valdoni disse...

como passar da parte que o russo me acha no barraco de madeira aparece um circulo mair ce fexando e depois que fecha ele me mata enfrcado

Unknown disse...

Cara, eu to em uma parte que tem centenas de caras entrando toda hora,e eu não sei o que tem que fazer.

Juninho disse...

Estou no mesmo lugar, não consigo passar tbm

' Elαyne Reis . disse...

Velho, to querendo passar dai também. Mesmo eu movendo a escada, ela sempre passa direto, e nunca fica na posição do buraco que tem no teto. Alguém sabe como alinhar as escadas?

Anônimo disse...

Só apertar 1

Anônimo disse...

Estou preso na fase onde tenho que ir encontrar Roth para falar sobre o que aconteceu com o avião que veio nos salvar, mas não consigo achar cordas para colocar na flecha para atravessar os obstáculos. Onde eu encontro cordas?

Anônimo disse...

To na parte que estou indo atras da sam, no monasterio, so que cheguei em uma parte de tem uma gaiolae nao to conseguindo pular. Subo na gaiola mas nao consigo pular na abertura que tem acima da porta
como eu faco???

Adjalbas Junior disse...

Aí galera derrepente alguém pode me ajudar... eu passei a fase dos samurais na montanha, aí eu entrei dentro do templo onde tem uma gaiola, eu puxei ela pra cima e fiz ela bater na parede, um buraco se abriu por onde eu devo passar.... só que eu subo na gaiola e não cosigo pular até o buraco !!!

Unknown disse...

quando aparece o circulo branco aperta F, no chao fica esquivando direita e esquerda, quando aparecer o circulo fica apertando e soltando E, quando a arma tiver apontada pra cara dele atira...

Unknown disse...

Peguei os primeiros socorros para o amigo da Lara, mas quando to tentando sair da caverna aparece um lobo. Sei os comandos pra fazer, mas não consigo apertar na hora certa. Alguma dica pra conseguir apertar na hora certa?

Unknown disse...

Estou na fase em que tem usar uma flecha de fogo para abrir passagem onde tem um gas escapando, já peguei flecha de fogo, porém neste local elas não estão funcionando para acender e detonar a passagem.

Unknown disse...

estou no começo quando ela tem de fugir dos caçadores e para numa cabana que o caçador mira a pistola para ela e começa a esganar ela, eu nao sei qual botao apertar para fazer ela se livrar, me ajudem

Unknown disse...

Olá...estou travada em uma caverna...tem uma fonte de gas e tem q derrubar um tipo de gaiola p abrir uma porta...nos tutorias diz q preciso usar o arco com corda p puxar...mais quando uso ela não solta as flechas com corda e sim a normal...como saio disso???
Obrigado

Anônimo disse...

Você precisa utilizar o objeto de tração amigo,ai ele vai puxar a caixa vai cair em cima do portão e ele se abrirá!

Anônimo disse...

Meu jogo (tomb raider) trava logo no inicio qd lara cai do navio, porque ta Acontecendo isso.? Help

Anônimo disse...

Como faço para atirar flechas com corda no teclado em pc?

Henrique disse...

Para atirar com o arco, você deve mirar e aperar o botão do meio do mouse.

Anônimo disse...

Aguuem conseguiu passar essa parte para salvar o alex? E pode me explicar por favor!

gil disse...

estou no inicio do tomb raider ps3,e nao consigo passar quando lara é agarrada pelos pés.

Unknown disse...

MATEI O GIGANTE DE SOLARI E NÃO CONSIGO USAR FLECHAS DE CORDA E AÍ? jA TENTEI DE TDO;;;

Unknown disse...

MATEI O GIGANTE DE SOLARI E NÃO CONSIGO USAR FLECHAS DE CORDA E AÍ? jA TENTEI DE TDO;;;

MODS JJ disse...

Galera, estou na parte 57% onde há uma gaiola e um poço, com a gaiola eu quebro uma parede e abre um buraco para eu sair, mas com a gaiola baixa, eu subo nela mas n da para pular no buraco, com a gaiola alta, n da para subir nela, nem puxando com a corda, alguem sabe o q fazer??? Ja agradeço desde entao☺

Unknown disse...

A minha tb tá fechada

Unknown disse...

Eu to na fase em que o Alex morre e ela tem que sair do Endurance porém pulo na tirolesa e nesse instante o jogo trava, é no pc

Anônimo disse...

Alguem pode me ajudar? estou na fase após a favela onde lara sai de uma ponte de madeira e ela tem que correr e saltar em varios telhados de casa que se destroem. quando chego no ultimo telhado e pulo na montanha para fincar o machado na pedra , ela não consegue fincar, toda vez morro. tive que voltar o jogo todo no modo facil e cheguei na mesma fase e contina a contecer.Ahhh o meu é ps3!!!!

Anônimo disse...

Alguem pode me ajudar? estou na fase após a favela onde lara sai de uma ponte de madeira e ela tem que correr e saltar em varios telhados de casa que se destroem. quando chego no ultimo telhado e pulo na montanha para fincar o machado na pedra , ela não consegue fincar, toda vez morro. .Ahhh o meu é ps3!!!!pleaseeeeeeeee help me!!!!

Anônimo disse...

Gente pelo amor de deus me ajude to numa parte onde sai uns homens com armaduras ate a cabeça não consigo passar ela tem que matar eles mesmo já to ficando com raiva de não conseguir empaquei ai

Unknown disse...

Estou parado na fase que começa com ela atirando com o arco em 2 ou 3 caras que explodem e depois vai para uma torres e não para mais de sair soldados ate chegar os caras de facão e matarem ela parece que i nome da fase e favela
como faço para passar essa fase?

Unknown disse...

Pessoal estou parado na fase das catacumbas nao tenho corda pra puxar o peso pra quebrar a porta como faço para passar esta fase. Obrigado

Unknown disse...

Pessoal estou parado na fase das catacumbas nao tenho corda pra puxar o peso pra quebrar a porta como faço para passar esta fase. Obrigado

Anônimo disse...

Como conseguir flechas para passar a fase da tumba inundada do Tomb Raider só que eu não consigo achar nenhuma flecha no Como eu faço pra poder passar pra parte da turma da água eletrificada Como

Felipe Silva disse...

bom no navio quando vou combater o grandalhão, eu dou o primeiro golpe de machado, e na hora do segundo golpe o jogo não aceita o comando, já recomecei o jogo e não deu certo, já tentei completar todas as tumbas e coletáveis antes do navio, e também já tunei as habilidades de machado, mas o bug continua o mesmo, sera que tem uma solução?????

Unknown disse...

jogo No pC Mais Nao CoNsigo usar o arCo e fleCha algueM sabe os CoMaNdos

Unknown disse...

Tô numa fase que acabou a flexas com cordas e tenho que descer e não tem como sair daqui pois se pulo ela morre e já procurei e não acho nenhuma flexa

Unknown disse...

Tbm tô perdido. Por onde volto???

Unknown disse...

Eu não consigo passar numa sala onde tem muitos soldados na fortaleza do abismo no jogo Tomb Raider

Um morador de Teresópolis disse...

eu N consigo usar a flecha c corda nas cavernas geotérmicas, JA tentei td ee n adianta

Unknown disse...

Eu também enrosquei nessa parte..
Atiro a flecha com a corda na caixa e só vem o gancho q segura ela.. a caixa fica tipo, flutuando e não quebra o chão do navio.. alguém tem uma solução !!?

Unknown disse...

Também fiquei preso a esse Bug... Que bosta.. tava curtindo tanto o jogo, agora não saio dessa parte bugada

Unknown disse...

No meu travou aí tbm...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 279 de 279   Recentes› Mais recentes»

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas