3 de mar de 2013

Creepypasta: Mistérios em Grand Theft Auto San Andreas




Hoje, tenho uma grande novidade para trazer a vocês! Analisando os gamers, percebi que muitos deles adoram saber os mistérios que rondam os jogos, classificado como Creepypasta, e por isso publicaremos aqui no Modern X Games, as melhores lendas sobre os games podendo ser verdadeiras ou falsas, e que estão na internet. Para quem não sabe, Creepypasta é um termo da internet que define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais, bizarros, ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional ao leitor. Sempre colocaremos a fonte do assunto, por isso se desejar envie uma Creepypasta para o email "henrique.rachti@gmail.com", e colocaremos com o maior prazer aqui no site.

Para iniciar esta nova Série de Postagens, teremos um dos jogos que mais possui mistérios de todos os tempos. Grand Theft Auto San Andreas. Veja abaixo todos os mistérios que rondam este jogo:

Texto: Paulo Victor (http://creepypastagames.blogspot.com.br/)
Edição: Modern X Games

* Carros Fantasmas - localizados na região de Whetstone são Glendales quebrados que ficam andando sozinhos pelas florestas. Além disso todos eles estão bem amassados e não tem como consertá-los, ou seja, se leva-los para a garagem, Pay'N'Spray ou TransFender eles não consertam e não podem ser equipados, além disso eles andam extremamente devagar o que não ocorre com Glendales comuns que correm bastante!
 

* OVNIS - são luzes que passam rapidamente pelo céu deixando rastros, muitos dizem ser apenas aviões porém se você vai bem perto deles é apenas uma grande luminosidade brilhante que muitas vezes muda de cor, ou seja, se fossem aviões ao chegarmos perto dele o veríamos, o que não acontece. Há rumores de que eles pousam no deserto e na área restrita mas até agora nada vi.




* Fantasma da Mãe do CJ - localizada na Jonhson's House, dizem que ela aparece por lá durante a madrugada. Já cheguei (quase) a vê-la: estávamos eu e meu irmão jogando e resolvemos salvar aí ficamos parados na porta de entrada conversando quando derepente uma risada horripilante começou a soar e uns brilhos brancos começaram a sair do quadro que contém a fotografia dela (do lado esquerdo da entrada) mas infelizmente meu irmãozinho começou a ficar com medo e desligou o vídeo-game com tudo! Que raiva!!! Mas infelizmente depois nunca mais vi nada por lá...mesmo ficando quase um dia todo na casa...
Há rumores também que ela aparece no Monte Chiliad (não sei exatamente o lugar) em forma de zumbi, ela é gordinha e veste um vestido cinza extremamente sujo, porém não sei se é verdade porque nunca vi nada deste tipo em tal lugar.

* Vortex Fantasma - localizado na parte de cima a esquerda do mapa ao final do deserto em uma "prainha", é um vortex encoberto por névoa que anda sozinho pela areia e quando CJ chega perto ele "joga-se" ao mar.



* Ilha de Alcatraz - dizem ser mistério por ela não ser marcada no mapa de SA. Está localizada no porto de San Fierro e é uma pequena ilha com várias plantinhas que dizem ter sido feita em homenagem a prisão Alcatraz dos EUA.



* Ilha de Gilligans - supostamente outra ilha não localizada no mapa, porém não sei ao certo onde ela fica.

* Serial Killer - há rumores de que exista no jogo um serial killer que quando encontrado mata CJ na hora. Houve relatos de que ele foi encontrado na cadeira de rodas que fica em Fisher's Lagoon, porém até hoje nada achei por lá apenas a cadeira vazia.


* Cabana do Serial Killer - dizem sem a cabana que se localiza num lugar ao finalzinho do mapa no deserto onde há uma caminhonete estacionada e quebrada.


* Sacolas de Corpos do Serial Killer - há também no deserto um grande buraco onde dentro há seis sacolas com corpos que dizem ser das vítimas do Serial Killer.




* Cabine Telefônica - já foi comprovado (porém eu ainda não achei) que há também no deserto uma cabine telefônica que toca sem parar e ao ser atendida barulhos estranhos são ouvidos do outro lado da linha.

* Fotógrafo Suicida - em frente ao parque dos traillers de Los Santos há uma pessoa tirando fotos do mar que ao chegarmos perto ela se joga na ribanceira direto ao mar e ao olhar para onde ela caiu uma poça de sangue é vista no mar.



* Submarino - há rumores de que há um submarino que passa pelos mares de SA e encontra-se estacionado no porto de San Fierro perto de Alcatraz.




* Monstro do Lago Ness - há rumores de que ele se encontra em Fisher's Lagoon. Houve relatos de que ele é como uma "sombra" que fica se mexendo bem no meio do lago durante a noite enquanto o mar está coberto por nevoeiro.

* Zumbis - há rumores de que há zumbis em SA principalmente em Los Santos e nas cidadezinhas isoladas, porém essa informação ainda não foi comprovada.

* Pé Grande - o mais famoso mistério deste jogo no entanto não há uma certeza de que ele exista, eu pelo menos nunca o encontrei. Dizem que ele vive nas redondezas de Whetstone e no Monte Chiliad, onde há relatos (incluindo o meu) de que foram ouvidos gritos e passos no local.



* Água Assombrada - localizada em Back O'Beyond. É uma lago com água escura que é bastante raso, porém quando você passa com um veículo ele afunda na hora, além disso ele desaparece nesta água o que não acontece quando afundamos em qualquer outra água normal azul.

* "Triângulo das Bermudas" - quando se afunda com um avião em certos pontos do oceano ele entra em um lugar escuro e vai caindo e caindo até que após alguns segundos ele aparece intácto em algum outro lugar do jogo. Eu por exemplo já apareci no Monte Chiliad, em Whetstone e dentro da escola de pilotagem.




* Fantasmas do Monte Chiliad - no topo do monte de madrugada se olharmos com uma câmera aparecerão estranhas coisas pretas e brancas (que não são névoa porque é bem mais escura) subindo e descendo por entre as árvores, dizem ser fantasmas.

* Jaws Megalodon - é um tubarão enorme que nada pelos mares de SA. Eu já o vi uma vez mas fazia tão pouco tempo que tinha o jogo que nem pensei que aquilo fosse um mistério do jogo. Eu estava nadando pelo oceano quando passou por mim uma coisa cinza enorme...eu levei um susto mas continuei nadando...nem me lembro onde era porque como disse fazia pouco tempo que tinha o jogo então nem entendia muito sobre os lugares...já tentei acha-lo de novo mas tudo que consegui foi ficar nadando horas e horas sem nada encontrar...




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Jana links disse...

Olá tudo bem?

Sou do Janalinks.com e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros.

Janalinks é um agregador de Conteúdo (parecido com o Ocioso) que está crescendo muito nos últimos dias e é onde você pode divulgar seus posts pra toda web!
Nos visite, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia!Não tem fila de espera! Seu post é aprovado na hora, caso ele não fira as nossas diretrizes! Além do mais, no ato do cadastro, você recebe 1 link de qualidade apontando pro seu site, melhorando seu site nos resultados de busca do google! Quer mais uma vantagem? Ao enviar um link, ele aparecerá sempre nos nossos widgets, o que consequentemente trará tráfego constante para seu website!

Quer ainda mais? Caso você seja nosso parceiro e utilize nosso widget, nós daremos 8 técnicas que vão alavancar suas visitas! São técnicas que ralei pra aprender e que trago pra todos os usuários do Jana links!

Aguardo você lá!

Abraços do http://www.Janalinks.com
jota_250@hotmail.com

Eyeless Jeff disse...

Quando eu ganhei o meu gta sa eu tava nadando pelos mares e encontrei esse tubarão mais eu pensei que era golfinho. eu ja tentei achar o bigfoot mais... nada de resultados. o sub-marino eu encontrei ja duas vezes tentei entra nele mais nem conseguir. e a mãe fantasma de cj eu encontrei! eu fiz aquela trapaça de 00:00 ai tava parado na cozinha de cj quando eu olhei pra sala vi uma pessoa branca meio-invisivel eu peguei uma metralhadora e dei 1 tiro nela ai o cj ficou com a vida baixa ai eu dei outro tiro nela e o cj morreu. o ghost car ja encontrei uma vez! eu tava andando em uma floresta ai vi um car e entrei nele. o carro estava quebrado ai eu vi um outro carro ai dirigir até o outro ai sair e entrei no outro.

Anônimo disse...

eu ja achei um homem no meio da floresta com uma serra eletrica

Anônimo disse...

Ja achei varios misterios citados ai como o do fotografo do carro fantasma do vortex mas a maioria e mentira

Anônimo disse...

Estou na parte que eu não posso fazer nenhum barulho é tenho que mim esconder porquer o lugar estar cheio de samurais, não encontro nenhum tipo de saída oque eu faço agora?

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas