7 de jul. de 2012

Resident Evil 6: Locais das campanhas de Leon, Chris e Jake reveladas



 Resident Evil 6 é um jogo bastante longo, tendo três campanhas onde cada uma possue o tamanho da história de Resident Evil 5. Certamente, isto faz com que tenha mais locais para os jogadores explorarem. Caso você tenha visto a Demo de Resident Evil 6, gostaria que fosses soubessem que os locais que foram mostrados são aparentemente o inicio de uma grande jornada. E para a alegria de alguns um usuário chamado Mr.Nightmare publicou várias telas que terão no jogo que ainda não haviam sido reveladas. Abaixo você pode vê-las em grande detalhes.

!Spoilers Abaixo! 

Chris

  


Jake




Leon


 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Faça uma doação de coração.
Tenho 50 anos de idade, até os 21 morei com meus pais, depois disso eu me casei e ai começou a minha peregrinação pela casa dos outros. Morei com minha sogra e mais três cunhados, ai eu estava grávida e ali naquela casa eu tive meu filho, depois morei com minha irmã, junto com meu irmão, depois fui morar com minha cunhada esposa de meu irmão, depois de algum tempo eu morei com minha cunhada mulher do irmão de meu marido, depois de mais um tempo fui morar na casa de minha cunhada esposa de outro irmão de meu marido, e ainda morei com minha cunhada irmã de meu marido.
Depois disso veio as moradias alugadas, morei em cinco casas alugada, e essa que eu estou também não é minha e alugada. Na verdade foram seis casas alugadas, pois no começo do meu casamento quando meu filho era novinho eu morei e a casa era alugada.
Vejam minha gente, não foi por falta de lutas, pois eu lutei e convivi com todas essas pessoas, e ainda vivi em paz, apesar das divergências.
Não culpo ninguém por todas essas lutas, pois sei que Deus na sua infinita misericórdia tem planos na minha vida.
E assim peço a todos que leram um pouco de minha historia, que se puderem façam uma doação no valor de R$5,00, R$10,00 ou de R$5,00, R$10,00 ou 15,00 para que eu possa assim realizar meu sonho. Para você isso não vai lhe fazer falta, mas juntando todos que doarem eu realizarei o meu sonho.
Eu só possuo uma conta poupança agencia 0406 operação 013 conta 155.198-0 caixa econômica federal
Agradeço a todos que colaborarem para a realização de meu sonho, e que Deus lhes recompense pelo gesto de solidariedade com a minha pessoa.
Você pode fazer uma doação em qualquer caixa eletrônico ou nas casas lotéricas da caixa.
Obrigada

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas