7 de jul. de 2012

Human Element (O jogo da próxima geração criado por um ex-Infinity Ward) usará Foursquare e Google Maps



 Human Element, o jogo da Robotoki  para a próxima geração de consoles, promete ser o primeiro a “misturar plataformas e gêneros”, como explicou o criador do estúdio e ex-Infinity Ward, Rober Bowling. Além do divertimento no PC e nos consoles, o título oferecerá uma ramificação para o iPad que complementará a história e fará você gastar sola de sapato.

Os planos de Bowling para o iPad não são apenas conseguir uns trocados a mais, mas sim criar um app mais envolvente, que misture o mundo real com o universo virtual. A ideia é usar o GPS do tablet para localizar o jogador e descobrir se ele está em algum lugar que possa afetar sua situação no jogo, como em uma farmácia ou lanchonete.

“Você está jogando Human Element e se fere... Você está machucado e precisa de suprimentos médicos. Você não quer correr o risco de sair para se aventurar no mundo do jogo ou talvez você faça isso e não encontre nada, mas você sabe que existe uma farmácia a seis quilômetros rua abaixo no mundo real... Você abre o Human Element no seu iPad. Estamos cobrindo o mundo de Human Element com a API do Google Maps e a API de negócios do FourSquare. Nós estamos fundido o seu mundo real com o mundo do jogo”, disse Bowling ao site GameIndustry.

Human Element sairá apenas em 2015 para PC, iPad e consoles da próxima geração.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas