18 de jun. de 2012

Jogadores não estão interessados em exclusivos, diz presidente da EA Sports



 Na opinião de Andrew Wilson, presidente da EA Sports, os jogadores da atualidade não estão mais interessados em jogos exclusivos ou que se concentrem em uma única plataforma. Para o executivo, o ideal para o momento é emergir os usuários em uma experiência expansiva, com a qual eles possam interagir durante todo o dia em qualquer lugar.



É esse o direcionamento que a EA Sports está tomando com suas franquias de futebol, hockey, basquete e diversos outros esportes. Além disso, a integração do Kinect a uma série de títulos como estes é uma evolução natural do hábito de assistir aos jogos pela televisão e gritar com o juiz e os jogadores.

Sobre a anualização de suas franquias, Wilson afirmou que ela continuará acontecendo enquanto a EA Sports tiver algo de novo a oferecer aos jogadores. E vai contra a onda de críticos que afirma que isso pode acabar saturando as séries. Para o executivo, quem gosta de jogos de esporte também adquire outros títulos enquanto aguardam novas experiências de duas marcas favoritas.
Wilson terminou dizendo que a EA Sports ainda não tem planos concretos sobre o game baseado no UFC, já que o contrato sobre isso acabou de ser assinado. Desde já, porém, o executivo garante que o título será diferente de tudo que já foi feito para o esporte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas