18 de jun. de 2012

Sony afirma que PS Vita junto com o PS3 tem mais potencial que o Wii U



 Um dos pontos diferenciadores da nova consola caseira da Nintendo Wii U é o seu Gamepad, com ecrã sensível ao toque e sensores de movimentos.

Apesar de todas estas novas funcionalidades, que abre um novo leque de novas formas de jogar, a Sony retira qualquer pressão sobre as suas consolas, e afirma que a PS Vita é uma vantagem que a companhia tem.

Em declarações aos nossos colegas do GamesIndustry International, o vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Scott Rohde, comenta que a PS Vita em conjunto com a PS3 tem maior potencial que a Wii U e o seu comando.

Um dos pontos de destaque é a capacidade da PS Vita de processar em si mesma um jogo ou conteúdos.

Rohde comentou, "Aquele tablet da Wii U não tem um processador, por isso é alimentado pela caixa que fica por baixo da TV".

Ficou também prometido que iremos ver cada vez mais exemplos da ligação entre a PS Vita e a PS3. Rohde dá o exemplo do Sly Cooper: Thieves in Time e PlayStation All-Stars Battle Royale, e na ligação que ambas as versões terão.

Para além desta conectividade, Rohde refere o potencial que a PS Vita tem, que apenas estão a pouco mais de três meses após o lançamento, e que já venderam mais de 1.8 milhões unidades.
"Se fores um jogador e pegares na Vita, irás divertir-te. Irás usar como um aparelho como este (olhando para um iPhone) se quiseres jogar", acrescenta Scott Rohde.

A grande questão em todos estes argumentos é que o Wii U Gamepad virá com a consola (falta saber o preço do pacote), e no caso da PS3 e PS Vita, ambas são consolas dedicadas, com um investimento acima dos 500€.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas