16 de abr. de 2012

EA confirma lançamento de Crysis 3 para o começo de 2013


Img_normal

A Electronic Arts deixou algumas pontas soltas em seu próprio catálogo de games, que indicavam que Crysis 3 seria anunciado oficialmente no dia 16 de abril deste ano. Eis que a empresa cumpriu a suposta promessa e precisamente hoje (dia 16) o game está confirmado. Crysis 3 será mesmo lançado para PlayStation 3, PC e Xbox 360 já no segundo trimestre de 2013.

De acordo com inúmeros sites especializados que transmitiram o comunicado da EA, como o Eurogamer, o novo game será construído utilizando a última tecnologia existente no que diz respeito à CryEngine. A Crytek aproveitou para comunicar que haverá uma edição especial do título disponível para pré-compra, a “Hunter Edition”.



Quem adquirir previamente a novidade será presenteado com a nova arma, o arco que aparece nas primeiras imagens do game, além de um traje especial de caça para ser usado nos modos multiplayer (“Hunter Nanosuit”). A Hunter Edition, que pode ser adquirida no Origin por £ 49,99 (R$ 146 de acordo com a cotação de hoje) ainda traz um bônus de XP boost até que você atinja o nível 5, uma skin exclusiva para o arco e três dog tags exclusivas (aquelas medalhas que os soldados americanos usam para identificação).

O que está por vir

Em Crysis 3, os gamers encarnarão Prophet, que retorna a Nova York do ano 2047. O soldado encontra a cidade dentro de um Nanodome criado pela corrupta Cell Corporation, que transformou o local em um ambiente literalmente selvagem, cercado por vegetação tropical, pântanos e cruzada por rios.

Img_normal

A nova NY é dividida em sete ambientes distintos e ameaçadores, conhecidos como as “Sete Maravilhas”. Prophet descobriu a verdade por trás do confinamento da cidade e deve se vingar da empresa, impedindo que ela consiga dominar o mundo. Para cumprir a difícil tarefa, ele usará o traje de Nanosuit adaptado para a caça, juntamente com um novo arco letal (cuja imagem já vazou logo nos primeiros boatos do game).
 
Foco multiplayer

Crysis 3 contará com um grande foco no modo multiplayer, e disponibilizará várias versões diferentes que poderão ser compradas pelos gamers. Cada uma delas conta com atrativos exclusivos que darão certa vantagem na jogabilidade online. As versões especiais serão as seguintes:
  • Stalker Pack: Inclui o game base original, todo o conteúdo da Hunter Edition e desbloqueio prévio de alguns itens exclusivos do multiplayer. Quem gosta de seguir suas presas pelas sombras poderá contar com a escopeta semiautomática Jackal — que traz um silenciador acoplado, skin exclusiva e duas dog tags exclusivas.
Img_normal
  • Overkill Pack: Inclui o game base original, todo o conteúdo da Hunter Edition e o acesso exclusivo à arma de assalto Typhoon. O armamento é uma metralhadora com capacidade de disparar 500 projéteis por segundo e também inclui duas dog tags exclusivas.
  • Predator Pack: Inclui o game base original, todo o conteúdo da Hunter Edition e o acesso prévio à submetralhadora Feline e camuflagem exclusiva. Essa pequena arma atira 60 balas por segundo e é extremamente efetiva e mortal a curta distância.
Baixakijogos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas