4 de mar. de 2012

Você consegue distinguir a Fox Engine da realidade?




 As engines gráficas se tornaram bem poderosas, ao ponto de poderem renderizar grandes espaços abertos, mundos distantes e raças alienígenas incríveis. Mas será que elas conseguem recriar… uma sala de reunião?
Aparentemente, sim. A Konami e a Kojima Productions postaram um desafio que pedia às pessoas para identificarem qual das imagens era real e qual havia sido produzida com a Fox Engine, o novo sistema criado pelo estúdio de Metal Gear Solid.



Com a imagem acima dá para ter uma boa ideia de como a engine trabalha bem, pelo menos em uma primeira olhada. A imagem gerada por computador é visivelmente diferente da fotografia, mas o fato de que as duas imagens são bem próximas ainda é notável.

A Fox Engine está sendo usada nos novos projetos da Kojima Productions.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

fácil. A segunda é a engine. Que por sinal é muito boa.
Mas lembremos que gráficos não é tudo numa engine.
O modo como os objetos se comportam ,iluminação e as questões de ferramentas também são muito importantes.
A engine serve para facilitar a criação de jogos ,tem gente que acha que devem ter gráficos cada vez mais monstruosos e esquecem que tem de haver um equilíbrio entre gráficos e desempenho.

Unknown disse...

to travado na parte que tem umas colunas que sobem e descem, e tem 3 mulheres que nunca morrem como eu passo ? ?Obrigado !

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas