24 de fev de 2012

Detonado Passo a Passo: Syndicate





Ao iniciar o vídeo, clique neste botão,que possui no vídeo, para abrir uma aba com todos os episódios do jogo.



Esta travado em algum lugar do jogo ? Comente abaixo, sua duvida, e responderemos instanteamente com o maior prazer possível.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

27 comentários:

Anônimo disse...

Estou travado na primeira porta nao sei como abrila

Anônimo disse...

estou em uma
porta tipo d um cofre d banco e ñ consigo abri essa bosta parece ser em um shopping.como eu abro?

Anônimo disse...

por favor me ajudem a passa essa parte q ja to qse desistindo.

Anônimo disse...

Não tem segredo, tem que congelar e depois atirar

maiiron varggas disse...

Estou travado na primeira porta nao sei como abrila

André Luiz Castilho disse...

to travado numa fase que tem umas colunas que sobem e descem, e tem 3 mulheres que nao morrer, e qnd da pra matar elas revivem como fasso !@?

Anônimo disse...

para passar essa primeira porta é so apertar ls

Edson disse...

O que é esse tal de Press LS
eu preciono tudo e não vai de jeito nenhum!

Anônimo disse...

como precionar ls

Anônimo disse...

Como consigo pressionar o lLS correto pois pressiono e ada acontece

Anônimo disse...

é so apertar e segurar o botão de movimento e corre no sentido da porta que ela abre.....

wagner nenen disse...

no jogo syndicate parte 1 mileston parte 1 e 2 quando ele tentsa se agarrar a ponte no detonado aparece um X eu pulo aperto o F mas ele cai , ja atualizei rreparei e nada vc pode me ajudar

wagner nenen disse...

no jogo syndicate parte 1 mileston parte 1 e 2 quando ele tentsa se agarrar a ponte no detonado aparece um X eu pulo aperto o F mas ele cai , ja atualizei rreparei e nada vc pode me ajudar

wagner nenen disse...

no jogo syndicate parte 1 mileston parte 1 e 2 quando ele tentsa se agarrar a ponte no detonado aparece um X eu pulo aperto o F mas ele cai , ja atualizei rreparei e nada vc pode me ajudar

wagner nenen disse...

no jogo syndicate parte 1 mileston parte 1 e 2 quando ele tentsa se agarrar a ponte no detonado aparece um X eu pulo aperto o F mas ele cai , ja atualizei rreparei e nada vc pode me ajudar

Anônimo disse...

como passar uma porta redonda cheia de luzes?

andre belini disse...

como abrir porta grande redonda com luzes como sensor dos dois lados

andre belini disse...

como abrir porta grande redonda com luzes como sensor dos dois lados

Anônimo disse...

COMO Q EU PASSO A PRIMEIRA PORTA

Anônimo disse...

estou na segunda parti e nao consigo passar por uma porta ! eu miro nela com a arma e apareçe pressmause2 eu aperto a nada !

Cidmar Cidao disse...

to travado numa fase que tem umas colunas que sobem e descem, e tem 3 mulheres que nao morrer, e qnd da pra matar elas revivem como fasso?

vinotti disse...

TO TRAVADO NA PARTE ONDE TEENHO QUE MATA UM AGENTE QUE E RAPIDO DEMAIS QUE SO ATIRA EM MIM

VINICIUS do Sampaio disse...

pow eu to numa part q tem um monte de briquedos e não sei pra onde ir

Anônimo disse...

A fase do chefao que da uma rajada de granda e fica pulando de ponte em ponte qual a solução

Anônimo disse...

A fase do chefao que da uma rajada pro alto aperto lb e suicide coloquei no modo mais nao consigo vence lo

Daniel Ramos Pereira Ferreira disse...

Como passar a parte daquela mulher robô?

Unknown disse...

Como que abre a porta redonda com os dois sensores

Seguidores

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas