20 de fev. de 2012

Valve prefere esperar que seus jogos estejam quase prontos e depois fala sobre eles (Idealizando Half-Life 3)




 O chefe da Valve, Gabe Newell, saiu contra a crítica recente, explicando que o estudio não fala muito de seus projetos futuros, porque eles preferem esperar por eles estarem praticamente concluídos antes que as pessoas se excitam.

"Parte da razão pela qual parou de falar muito sobre o que fazer no futuro é que, quando temos, por exemplo, Half Life 1, o jogo veio um ano mais tarde do que pensávamos no início", comentou criativo. "E com Half Life 2, se você ler os posts do fórum, parece que ele demorou cinqüenta ou sessenta anos. Então, nós estamos tentando ser cuidadosos para não empolgar as pessoas o suficiente para decepciona-las."

Nos últimos meses, milhares de fãs da saga Half Life, ficaram irritados com a demora para o lançamento, mas Gabe Newell comentou que agora segue uma estratégia completamente diferente do passado.

"Nós tomamos a direção oposta e dissemos 'OK, teremos as coisas um pouco mais cozidas antes de começar a move-las para as pessoas", diz o criativo em uma entrevista com a Penny Arcade.

Comentário: Como você deve ter visto, o suposto endereço de Half Life 3 foi atualizado (Aqui), e agora poucos dias depois, Gabe Newell deu uma entrevista falando sobre suas idéias, respondendo critícas e também trazendo indícios para um novo Half Life. Será que realmente teremos um anúncio brevemnete para Half Life 3 ?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas