20 de fev. de 2012

Novos recursos de GTA V são detalhados por meio de seu Trailer de Estréia



 O site Gamepur divulgou que no YouTube, um novo vídeo esta dando os detalhes completos sobre todos os novos recursos que estão incluídos no Grand Theft Auto V, que Rockstar Games já revelou recentemente.

O vídeo foi postado por "GTAV Network". De acordo com os detalhes da filmagem, GTA V inclui os seguintes novos recursos.

Ambientação:

    GTA V será o primeiro jogo de mundo aberto a caracterizar um ambiente realista, incluindo ventos, poeira, campo, nevoeiro de fumaça das montanhas e muito mais.

Animais:

    Um cão é mostrado na primeira cena do trailer de GTA V de estréia. Provavelmente, o jogo também contará com outros animais e terá uma opção para manter animais de estimação.

Carros Conversiveis:

    As coberturas de carros conversíveis poderão ser abertas ou fechadas pelo jogador

Ginásios:

    Ginásios estão de volta no jogo. Trabalhar fora e mudar o físico de nosso jogador provavelmente será um recurso no jogo.

IA melhorado:

    A AI tem melhorado muito. Os NPCs vão estar trabalhar, irão ao ginásio, comprarão / venderão drogas, trabalharão em fazendas, viverão em tendas sob as pontes e muito mais.

Vocês podem ver as imagens abaixo para mais detalhes.Se quiser acesse Aqui, e veja todas as revelações e rumores de GTA V.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas