22 de fev. de 2012

EA iniciou uma Petição no Reino Unido onde todas as informações conhecidas de Alienigenas devem ser divulgadas




 A EA realmente começou uma petição na página da web epetitions.gov.uk, para pressionar o governo, fazendo com ele mantenha uma visão mais próxima em atividades extra-terrestres. Fora da história de Mass Effect 3, se o Conselho da Terra ignorar os avisos de Shepard sobre a entrada dos "Reapers", isto será efectivamente fazer um pedido ao governo do Reino Unido, para não fazer o mesmo. Ele pede que todas as informações conhecidas, sejam liberadas para o domínio público para que todos possamos se preparar para a invasão. A petição localizada na http://epetitions.direct.gov.uk/petitions/7812 , pede às pessoas para assinarem o seguinte:

UFO e Divulgação Extraterrestre

Departamento responsável: Ministério da Defesa

Nós pedimos ao Governo, a criação de um inquérito público para a investigação sobre o fenômeno UFO e qualquer possível envolvimento extraterrestre. Todos documentos relevantes, físicos e provas de testemunha ocular, realizadas ou conhecidas pelo governo, devem ser divulgadas e disponibilizadas para o inquérito público.

Qualquer entidade privada ou envolvimento do governo estrangeiro, no assunto em epígrafe conhecida pelo governo HM, devem ser disponibilizados para análise e divulgação possível para o público. 


 A petição tem atualmente, pouco mais de 800 assinaturas e o site do Mass Effect pede um total de 10.000. Bem o plano da EA é algo estranho, mas certamente trouxe um sorriso divertido no nosso rosto. A página é realmente criada pela EA e está ligada ao atual website de Mass Effect .

Então Vamos Assinar !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas