23 de fev. de 2012

Co-fundador da Guerrilla Games, Arjan Brussee se junta ao desenvolvedor de Dead Space, Visceral Games




De acordo com o site Gamasutra, Co-fundador da Guerrilla Games, Arjan Brussee, deixou a equipe por trás do popular Killzone para trabalhar com os criadores de Dead Space, Visceral Games.

Até agora, Brussee tinha servido como diretor técnico da Guerrilla, mas confirmou que a partir de agora será o produtor executivo do projeto "ambicioso" ainda não anunciada que está se desenvolvendo na Califórnia.

"Todo ano será ambicioso, novo e inspirador. Eu quero encontrar um novo desafio pessoal, e quem sabe onde isso vai me levar ", disse Brussee em uma carta de despedida enviada a seus antigos colegas.

Comentário: Como já esta quase confirmado, Dead Space 3 já esta em produção (Veja Aqui). Trazer o Co-Fundador de uma empresa que criou um jogo bastante "Extraterrestre" (KillZone), não é a melhor maneira de continuar a série Dead Space, com novos talentos e de bastante classificação ? E quando se diz um projeto ambiciosos, pesando na história da empresa Visceral Games, temos como o The Best, Deas Space, o que pode nos a idéia, de que Arjam Brussee vai dar um toque de ouro no terceiro game da série
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas