4 de dez. de 2011

Os 15 personagens que sem duvidas, devem ser incluidos no novo Super Smash Bros da Sony




 Parece que a Sony esta se preparando para um calendário de lançamento muito forte em 2012, mas enquanto as sequenciais habituais e títulos de franquia já criadas estão presentes, a resposta da Sony é o seu Super Smash Bros. Conhecido apenas como "Fight Game" até agora, os rumores e as provas estão acumulando mais e mais a cada dia. Este jogo definitivamente tem uma influência impressionante com Sony e seus desenvolvedores e aqui está uma incursão em uma pequena seção transversal de personagens relacionados com o passado e o presente da marca Playstation, que queremos ver no título de luta, sabendo que o Sweet Tooth e o Kratos foram praticamente confirmados de acordo com as imagens divulgadas - Veja Aqui.

Batsu Ichimonji - Rival Schools

Nenhum jogo de luta da Sony estaria completo sem um personagem de Rival Schools, e Batsu é provavelmente o personagem mais memorável do clássico arcade da Namco. Pode não ser uma franquia direta da Sony, mas poucos esqueceram as memórias de jogar o jogo original no PS1.


Abe - Série Oddworld 

 

  Claro, houve alguns jogos da franquia para PC e Xbox, mas Abe está entranhado nas mentes de muitos como um personagem-chave para a marca Playstation. Desde seus poderes de expressão que  são incorporados em seus movimentos especiais de alguma forma, Abe poderia ser um personagem muito original e interessante no jogo de luta.

Crash Bandicoot - Série Crash Bandicoot




Crash era um dos rostos clássico da marca Playstation na época do PS1 e, apesar de ter caído ao longo dos anos, ele seria bem-vindo em uma parte do repertório do jogo de luta.

Sackboy - Série LittleBigPlanet


Considerando os elementos criativos da série Little Big Planet, você poderia fazer qualquer coisa com o personagem Sackboy. Os jogos LittleBigPlanet estão entre os maiores jogos da Sony na última geração, de modo que você pode contar com Sackboy sendo incluído.


Sly Cooper - Série Sly Cooper 

Sly foi um dos heróis que dominou as plataformas durante o ciclo de vida do PS2 e, com Sly 4 atualmente com sua data de lançamento para 2012, Sly deve estar fazendo uma aparição com sua marca registrada de movimentos e armas.

Ico e Yorda - Ico

 Claro, muitas pessoas estão pedindo Wander a aparecer no título de luta, mas Ico seria definitivamente um personagem mais interessante. Como um menino armado com apenas uma bengala na maioria do jogo, o ataque de Ico precisaria girar em torno da mecânica com a Yorda, muitas vezes impotente.

 Cole MacGrath - Série InFamous

 Como um dos poucos tradicionais super-heróis da Sony, Cole é quase garantido para o título. Vamos apenas esperar que ele tenha todos os poderes que ganhou em Infamous 2, bem como os seus poderes relâmpagos clássicso.

 Jak e Daxter - Série Jak e Daxter

 No mesmo caminho da pós-geração de plataformas como Crash Bandicoot, Jak e Daxter foi a franquia seguinte que a Naughty Dog trouxe para o mundo. Foi um título ambicioso, com personagens vivos que animam o repertório do título de luta.

 Klonoa - Série Klonoa

 Além de um remake no Wii  e GBA, houve alguns desvios da franquia, mas incompreendimente Klonoa sempre foi um exclusivo da Playstation. Com seu estilo memorável ​​e habilidades marcantes, Klonoa seria uma adição fantástica ao jogo de luta.

 Solid Snake - Série Metal Gear Solid

Snake foi (principalmente) leal à marca Playstation desde Metal Gear Solid, lançado em 1998, por isso seria um crime se ele não fizesse uma aparição no título de luta. Seu arsenal versátil traria alguns movimentos muito especiais, e tenho certeza que uma legião de fãs de Metal Gear iria chorar se ele foi deixado de fora da briga.

 Nathan Drake - Série Uncharted


Como a estrela de uma das maiores franquias da Sony, Drake é uma escolha imediata para o jogo de luta. Seus gracejos espirituosos e citações certamente contribuem para uma boa diversão para a franquia.

Parappa the Rapper - Parappa the Rapper


Outro participante que geralmente é um amante mais do que um lutador. Dito isto, há um milhão e uma maneiras de seu estilo rítmico ser usado para fazer alguns movimentos de combate incríveis, e isso certamente iria deliciar os muitos fãs.

 Ratchet and Clank - Série Ratchet e Clank

 

Mais uma estrela do gênero plataforma, Ratchet and Clank tem ferramentas suficientes em seu arsenal para dar conta de centenas de ataques legais e movimentos especiais. Esses caras são um acéfalo.

 Raziel - Série Legacy of Kain

 O Anjo mais legal, Raziel é um grande personagem que, sem dúvida, iria reforçar a variedade gráfica do jogo de título. Sua alma iria absorver poderes também e iria ser incorporado alguns movimentos muito especiais.

Nariko - Heavenly Sword

 Nariko popularizou-se, quando ela foi introduzida em Heavenly Sword, um jogo que foi um dos mais atraentes títulos de lançamento do PS3. Suas três formas de ataque com a espada Heavenly Sword, sem dúvida, faz dela uma personagem interessante de controlar, e Heavenly Sword certamente tem o suficiente dedicados aos fãs, para justificar a sua inclusão.

 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Sylar disse...

Senti falta dos Final Fantasy, mas esse jogo vai ser bom!

Anônimo disse...

e o Kratos nada ???????!!!!!!?????!!!!

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas