Há uns meses atrás a Square Enix chamou a atenção dos seus fãs ao ter registrado o novo domínio Final Fantasy XIII-3. Agora a companhia fez algumas declarações sobre esse regisrto no poadcast da Square Enix cujo último episódio falou-se brevemente sobre o tema.
Um dos porta-vozes da companhia afirmou que este registo deveu-se a uma medida de precaução por parte da divisão americana do estúdio.
Ou seja, este registro não significa necessariamente que FFXIII-3 vai ser desenvolvido. No entanto dá a entender que a companhia quer manter as portas abertas à possibilidade de continuar com o legado da série. O estranho é que Yoshinori Kitase falou sobre um Final Fantasy XV - Veja Aqui -, e não uma continuação de Final Fantasy XIII-3, e ainda mais a algumas semanas eles disseram que a franquia teria jogos a cada ano semelhante a séries como Call of Duty, Battlefield, e Assassin's Creed (Veja esta notícia), então por isso acredito que poderemos ter Final Fantasy XIII-3 em 2013 ou 2014, sendo que Final Fantasy XV poderia ser lançado ano que vem.
0 comentários:
Postar um comentário